Antes de morrer, Eduardo Galvão enviou áudio para Stepan Nercessian. Ouça!

Antes de morrer, Eduardo Galvão enviou áudio para Stepan Nercessian
Foto Agnews

Dias antes de morrer, Eduardo Galvão enviou um áudio (ouça abaixo) para Stepan Nercessian. Assim que foi diagnosticado com Covid-19, Eduardo alertou o amigo com uma mensagem enviada no dia 23 de novembro. “Muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara. Fica ligado aí. E o medo que dá, cara.” disse.

Assim, completou “Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhorar, se não vai”. O ator faleceu na noite desta segunda-feira (7).

Veja Também: Angélica lamenta morte de Eduardo Galvão, companheiro em ‘Caça Talentos’

Ao propósito, Eduardo foi internado no final de novembro e estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Aliás, ele deu entrada com 50% da capacidade pulmonar comprometida por conta do coronavírus, e precisou ser entubado no dia 1° deste mês.

Ajuda

Antes de ser internado, Stepan então estava ajudando o amigo que mora sozinho.

“Ele pegou o vírus há uma semana. Ontem se sentiu mal e foi para o hospital. Durante a pandemia, ele veio aqui em casa duas vezes e eu até briguei com ele, falei: ‘Galvão, toma cuidado!’ Tenho falado com ele cinco, seis vezes por dia”, contou Stepan à Quem no dia 28 de novembro.

Antes de morrer, Eduardo Galvão enviou áudio para Stepan Nercessian

“Ontem mesmo arrumei uma moça que faz sopa para preparar umas comidas para ele. Liguei para ele para falar sobre isso e ele me disse que sentiu dificuldade para respirar e foi para o hospital. Aí falei: ‘você está certo! Tem que ficar aí mesmo’. Ontem foi a última vez que falei com ele. Hoje ainda não tive notícia. Então, estou agoniado”, afirmou na ocasião.

Aliás, Galvão estrelou dezenas de novelas, como “A viagem”, “O Clone”, “Despedida de Solteiro” e “Paraíso Tropical”. Aliás, seu trabalho mais recente na TV foi em “Bom Sucesso”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente