Antes de ser intubado, Paulo Gustavo falou com Thales: ‘Te amo! Até já!’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Antes de ser intubado, Paulo Gustavo falou com Thales
Antes de ser intubado, Paulo Gustavo falou com Thales. Foto: Reprodução

Na noite deste domingo (4), uma reportagem do Fantástico dedicou dez minutos à internação de Paulo Gustavo. Ao longo da reportagem, além de explicar o tratamento que ele faz por sugestão médica, o vídeo também trouxe falas de pessoas próximas ao humorista, como Thales Bretas, seu marido. No hospital desde o dia 13 de março de 2021, o ator contou a respeito do sofrimento que a doença causa.

“Queria mostrar aos brasileiros o quanto eu estou sofrendo aqui, porque isso aqui é muito sofrimento!”, disse ele, de acordo com uma de suas amigas mais próximas, Susana Garcia. Além disso, Susana também revelou a última mensagem do ator a seu marido. “Antes de ser intubado, ele falou para o Thales ‘Te amo, até já!'”, disse a médica e cineasta.

Em seguida, a profissional que acompanha a evolução do intérprete de Dona Hermínia explicou como funciona o esquema de tratamento ao qual ele está submetido. “A ECMO é esse pulmão artificial que serve para deixar o pulmão dele descansar”, explicou.

Leia mais

Pai de Paulo Gustavo pede orações pelo filho
Mãe de Paulo Gustavo desabafa sobre saúde do filho
Paulo Gustavo responde bem a tratamento, afirma comunicado

Recado do marido

Em seguida, um áudio de Thales Bretas deixou um recado para os fãs. Então, lembrou que é preciso mantermos sempre cautelosos. Isso, porque eles se isolaram e, mesmo assim, fez com que o ator se contaminasse.

“Queria deixar uma mensagem de agradecimento para todas as pessoas que estão torcendo pela recuperação do Paulo Gustavo. Quem já passou pela Covid e ficou hospitalizado, sabe como é a doença. É uma doença muito séria, muito sorrateira. A gente estava se cuidando muito, mas se todo mundo não se preservar, acaba contaminando e ajudando a espalhar essa infecção para todos”, relatou.

Ademais, Susana voltou a falar para reforçar um discurso de esperança ao público. “Ele está numa reta para a cura. Ele vai se curar, vai sair de lá e vai fazer a gente rir muito ainda”, destacou a amiga. Por fim, o discurso do marido reforçou a mensagem de fé, que chegou nesta Páscoa. “Queria encher o coração de vocês de esperança e dizer que em breve o Paulo Gustavo estará de volta para a minha família, para vocês”, destacou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente