Antes do furacão, Luan posou para fotos em Tulum. Veja!

Luan Santana posa para fotos em Tulum
Luan Santana em cenário de Tulum, no México. Foto: Lucas Santos e Matheus Marcolino

Um furacão acaba de chegar ao México através da cidade de Tulum. Luan Santana se hospedou numa casa lá quando chegou ao país. Neste final de semana, Luan posou para fotos em uma das praias paradisíacas do local. Aliás, as imagens foram feitas um dia antes do alerta de furacão se oficializar.

Desde então, o cantor está dentro da casa onde se hospedou com sua equipe de produtores. Então, os fotógrafos Lucas Santos e Matheus Marcolino disponibilizaram algumas imagens do cantor pelas paisagens paradisíacas. Na galeria abaixo, o Famosando mostra alguns dos cliques.

Nesta terça-feira (27), enfim Luan Santana deu notícias, oficialmente. Através de suas redes sociais, ele afirmou que está sem comunicação, mas se mantém isolado, em casa, junto com os produtores.

Vale destacar, no entanto, que o artista não viajou ao México a passeio. Muito pelo contrário, está lá a trabalho. Afinal, faz reuniões com empresários e produtores, já que se lança em carreira internacional a partir de 2021.

Leia mais

Furacão alcança Luan Santana no México
Luan Santana protesta pelo Pantanal na MTV
Em sessão de fotos privada, Luan Santana posa com Giulia Be

Notícias oficiais

Luan Santana, através de suas redes sociais, e a assessoria de imprensa, trataram de tranquilizar os fãs e familiares. Através de seus stories no Instagram, o intérprete de Asas contou que se isolou em uma casa para esperar a tempestade passar.

“Ontem o Furacão Zeta chegou ao México, entrando por Tulum. Estamos nesse momento sem muita comunicação. Mas estamos, eu e meus produtores, bem e seguros”, afirmou.

Por sua vez, a assessoria de comunicação do artista afirmou que ele chegou ao país há nove dias e, desde então, trabalha no local. Além disso, reforçou que ele e sua família já fizeram contato. Dessa forma, os parentes estão mais tranquilos.

“Luan Santana manda notícias para a sua família explicando sobre a dificuldade de comunicação em que se encontra. Ele e os seus produtores estão em uma casa na cidade de Tulum e não podem sair por conta do Furacão Zeta, que chegou no México entrando pela cidade em que estão hospedados”, afirma.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente