Antonia Fontanelle desfila com febre no Carnaval: ‘Aperto no peito!’

Antonia Fontanelle desfila pela gaviões com febre.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

O desfile da Gaviões da Fiel na madrugada deste domingo (23) falou sobre amor. Num tripé de destaque, Antonia Fontenelle representou o amor de Anita Garibaldi, personagem clássica da história brasileira. No entanto, sua presença no Carnaval de São Paulo não foi 100%. Ela entrou na avenida com febre.

“Estou com o corpo doendo. Acho que foi essa mudança de clima. Estava no Rio com 40°. Agora chego aqui e está fazendo frio. O tempo virou!”, lamentou.

Ainda assim, ela entrou no Sambódromo do Anhembi com o espírito de alegria e despedida que o momento pedia.

“Tem esse aperto no peito, porque aqui eu me sinto em casa. É algo que me faz muito bem!”, despede-se.

Antonia ainda comentou sua fantasia, destaque num tripé no meio de uma ala, como Anita Garibaldi, um dos ícones da Revolução Farroupilha, movimento republicano do sul do Brasil.

“Quando a escola me convidou para representar esse amor, eu aceitei. Eles disseram que a Anita tem muito a ver comigo. É uma mulher forte, revolucionária, que lutou pelo que acreditava. Então, não tinha como eu negar!”, conclui a apresentadora.


Além da viúva de Marcos Paulo, também passaram pelo Sambódromo nomes como Fernanda Lacerda, Gabi Lopes e, claro, a rainha, Sabrina Sato.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente