Antônia Fontenelle denuncia quem a ameaçou de morte

Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesta quinta-feira (05), Antônia Fontenelle usou suas redes sociais para denunciar o nome e endereço completo de um homem que a ameaçou de morte. Após iniciar uma briga judicial com os irmãos Neto, ela afirma ter recebido várias ameaças na Internet. Tais ameaças e xingamentos, portanto, geralmente partiam de crianças mas uma delas, chamou à atenção da apresentadora.

Quando deu-se início a esse embrólio com os irmãos Neto, eu fui ameaçada de morte. Muita criança me ameaçando de morte, me xingando, falando palavras terríveis. Algumas eu contactava e dizia que ia falar com os pais eles retornavam chorando, pedindo para não fazer isso porque estavam brincando, enfim, crianças usando a Internet de maneira irresponsável. No meio dessas ameaças, três me chamaram muito à atenção. Uma delas, a pior de todas, dizia: “Você vai ser assassinada no dia tal, na hora tal. Eu vou te matar!”, eu falei que não iria ignorar isso.”, contou Antônia.

Sendo assim, a apresentadora achou que tal ameaça partia novamente de crianças ou adolescentes, que são a grande maioria do público dos irmãos Neto. Mas enganou-se após apuração da polícia: “Pasmem! Foi de um adulto e nós achamos ele. Eu vou falar o nome dele completinho, rua, bairro e cidade.”, afirmou ela.

Antônia Fontenelle denuncia quem a ameaçou de morte
Exposição

Ao declarar toda a identidade do meliante, Antônia afirmou que não sossegará enquanto não o ver pagar pelo crime que cometeu. Todavia, mandou um recado direto para o criminoso. “Não adianta fugir, não adianta chorar, porque se você fugir, a gente vai te achar e você vai ser indiciado e vai pagar por essa ameaça. Enquanto eu não te ver na cadeia ou respondendo por isso de forma muito séria, eu não vou me aquietar. Eu vou atrás de você até no inferno, escuta o que eu estou te falando. E não é só você, vagabundo, eu vou atrás de todos que me ameaçaram de morte para provar que Internet não e terra de ninguém. Agora não tem choro e nem vela, você vai ser indiciado“, disse Fontenelle.

Veja Também: Antonia Fontenelle lança canal infantil e atribui motivação à desserviço de Youtubers

Antônia fez questão de afirmar que não faz as coisas por baixo dos panos. E que sua atitude em expor o meliante serve de exemplo para outras pessoas que a ameaçam também. E concluiu dizendo que os direitos humanos, a polícia e a justiça não pode expor o rosto do criminoso, mas ela estará disposta a tomar tal atitude caso haja reclamação por parte do indivíduo que a ameaçou: “E agora se reclamar, coloco a tua cara aqui! Também é errado ameacar cidadão de bem, dizer que vai matar. Então a gente vai pro “fight”. Perdeu vagabundo. Perdeu.”, finalizou ela revoltada.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente