Antônia Fontenelle e os irmãos Neto se enfrentam na justiça

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Antônia Fontenelle e os irmãos Neto vão parar na justiça
Antônia Fontenelle e os irmãos Neto vão parar na justiça. Foto: Reprodução/ Rodrigo Lopes/Divulgação

Quando dois coleguinhas que não levam desaforo pra casa se juntam, como faz? Agora, Antônia Fontenelle e os irmãos Neto se enfrentam na justiça. E tudo começou com uma série de opiniões da apresentadora do Na Lata a respeito do canal de Luccas Neto no Instagram.

Depois que viram seus nomes relacionados a casos de pedofilia, através de acusações infundadas, os dois resolveram começar a tratar a ferro e fogo todo e qualquer comentário que considerassem inapropriado a seu respeito. Dado este fator, é aí que entra o nome de Fontenelle. Ela chegou a compartilhar mensagens de ódio que recebeu de supostos fãs de Luccas e Felipe Neto. Em mensagem, declara que existe um vídeo do pequeno, que a xingou, brincando com um boneco do irmão mais novo.

“Algumas crianças (EU DISSE CRIANÇAS) estão me enviando mensagens desse nível. Resolvi responder esse pra ver a reação dele, respondeu e me bloqueou, vão no perfil dele e comprovem, tem vídeos dele brincando com um boneco do Lucas Neto, se tiver 10 anos tem muito!”, escreveu.

Antônia Fontenelle denuncia suposto fã de Felipe e Luccas Neto
Antônia Fontenelle denuncia suposto fã de Felipe e Luccas Neto. Foto: Reprodução/Instagram

Foi parar na justiça

Nesta quinta-feira (18), a atriz ficou sabendo através de uma coluna de celebridades, de um processo movido contra ela, pelos irmãos. Dessa forma, o que era uma postagem, levou Antônia Fontenelle e os irmãos Neto para a justiça.

Afinal, Luccas trabalha com o público infantil, que obviamente precisa de apoio dos pais para consumir seus produtos e assistir a seus vídeos. Dessa forma, manchar a imagem dele com esse tipo de relação é definitivamente um prejuízo financeiro considerável.

Apesar de demonstrar espanto com a notícia, Antonia se manteve firme em suas posições e, numa metáfora, dobrou as apostas. Além disso, ela ainda acusou os irmãos de pedirem uma reparação financeira, uma vez que a honra deles também seria manchada.

“Ué, não entendi isso, hoje em dia a gente fica sabendo que está sendo processado pela imprensa. E eu que achei que o trâmite normal seria um oficial de justiça vir na casa entregar a intimação. É O APOCALIPSE. E o que mais me chama atenção é que o povo só quer saber de dinheiro, ninguém fala de honra, estamos vivendo uma época aonde o dinheiro compra tudo, até honra. NÃO A MINHA.”, aponta.

Em seguida, ela manda um recado claro para Luccas e Felipe. Em tempo, lembra de um encontro dos dois na NetoLab, produtora de Felipe no Rio.

“E por último irmãos Neto, principalmente você, Felipe Neto, podem vir quente QUE EU ESTOU FERVENDO. moleque covarde qualquer hora dessas vou tirar um tempinho pra relatar nosso primeiro E ÚLTIMO encontro na tua produtora lá em Santa Teresa, foi lá que eu descobri QUE VOCÊ SIM É MAU CARÁTER”, finalizou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente