Antonia Fontenelle mostra novo namorado 15 anos mais jovem

O cantor Shia, novo namorado de Fontenelle, tem 31 anos enquanto Antonia tem 46
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Antonia Fontenelle mostra novo namorado 15 anos mais jovem
Foto Leo Franco/ Agnews

Antonia Fontenelle não esconde que está amando o novo namorado, o cantor Shia, 15 anos mais jovem que ela. Na noite deste domingo (29), Shia participou da live do Dj Jesus Luz que aconteceu em São Paulo. Antonia então foi prestigiar o amado e falou com o Famosando sobre esse novo relacionamento.

“Eu tô curtindo, mas é diferente. É uma coisa diferente, eu acho que deve ser a idade. Você vê as coisas de forma diferente, não é aquela euforia de inicio de relacionamento. Deve ter a ver com a idade.” explicou a apresentadora que tem 46 anos.

Antonia se separou de Jonathan Costa há 4 anos e desde então não havia assumido nenhum relacionamento. Ela não poupou elogios ao novo amor “Tem quatro anos…eu tive esse affairzinho rápido com o Eduardo [Costa] mas que também não significou nada. O Shia é diferente dos outros no sentido de que eu vejo que ele não olha pra mulher, eu observando ele eu vejo que é um todo, um conjunto. Eu acho que ele é uma coisa mais de admiração, o que eu acho muito legal, muito interessante.”

Relacionamento

Shia e Antonia estão juntos há pouco mais de um mês e desde o inicio o relacionamento foi exposto. “Ele é muito intenso, tem 31 anos não sei se está na idade ainda de ser tão intenso mas ele é. Eu tô observando essa fase, eu sou ariana muito intensa também. E o fato de eu não esconder que eu conheci ele e a gente tá junto, é porque de fato não tô nem ai. Se amanhã eu não estiver com o Shia dane-se e se tiver, que maravilha. Estamos juntos há 1 mês e pouquinho, muito pouquinho tempo. É gravidez que a gente guarda até o terceiro mês pra não dar merd**, relacionamento se não der certo fo**-se.”

O casal se conheceu na live que Jesus fez no final de outubro em Búzios. Antonia foi convidada para apresentar a transmissão enquanto Shia cantou ao lado do Dj. “A gente já estava meio que se stalkeando, se falando no Instagram mas pessoalmente a gente se conheceu na live do Jesus. A gente viajou juntos, todo mundo, eu quis levar as crianças. O cara mandou uma van pra levar eu, Jesus e as crianças. E ele tava junto. No final da viagem ele já estava mais entrosado com meus filhos do que comigo. Ficamos horas pra chegar em Búzios, um trânsito…e era Shia pra cá, Shia pra la.”

Família

O filho mais velho de Antonia, Samuel, que também é músico se identificou muito com Shia. A apresentadora contou que Samuel veio lhe fazer cobranças em relação ao namorado “Eu fui levar as crianças na escola e Samuel me perguntou “Mãe quais são as suas intenções com o Shia?” Eu falei tá invertido garoto, é ao contrário, pergunta pra ele. “Mãe porque o Shia é muito legal, não vai magoar o Shia”.

Veja Também: Antônia Fontenelle é flagrada com novo affair. Vem ver quem é!

“Acho que meus filhos que me apresentaram pro Shia, nem fui eu que apresentei ele.” completou.

Apesar de estar sofrendo com uma sinusite, Antonia foi até a live de Jesus Luz acompanhar o amado “Eu tô aqui porque eu sou guerreira e ele falou: ‘se você não for eu não vou, porque a minha prioridade é você’. Eu disse: Mas que prioridade? Você tá indo lançar a sua música garoto. Tomara que daqui alguns anos eu ainda seja a prioridade.” brincou.

Sendo assim, Antonia finalizou dizendo apesar da diferença de idade entre ela e Shia, o preconceito não existe “Depois de Jhonatan com 21 anos e eu com 42 não tem mais preconceito. O Shia tá até velho” brincou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente