Antonia Fontenelle dispara “Tô pra ver de quem é que eu vou fugir”

Pra quem conhece Antonia Fontenelle sabe que você pode até não gostar dela, mas o que não pode realmente é falar que ela se esconde e qualquer assunto. A apresentadora e atriz está envolvida em uma confusão com os irmãos Felipe e Lucas Neto envolvendo pedofilia. Fontenelle veio as suas redes sociais esclarecer sobre ter fugido de um oficial de justiça “Tô pra ver de quem é que eu vou fugir, entendeu?”

Antonia Fontenelle e Lucas e Felipe Netto

Nesta semana, Antonia postou um video (de autoria desconhecida) em que mostrava nomes como PC Siqueira, Irmãos Neto e Rafinha Bastos em atos que classificou como pedofilia.

Os irmãos Felipe e Lucas Neto não gostaram nada desta veiculação por parte de Antonia e a acionaram na justiça em um processo que tramita na casa dos R$ 200.000 ( Duzentos mil reais) de indenização.

Alguns veículos de imprensa noticiaram que um oficial de justiça esteve na casa de Antonia Fontenelle, e noticiaram também que a apresentadora e atriz teria fugido deste oficial.

Fontenelle fez questão de esclarecer “Eu to pra vê meu amor, tô pra ver de quem é que eu vou fugir, entendeu? Me respeitem, vocês me respeitem porr**!”

Ainda segundo Antonia, no processo, o oficial relatou ter falado com uma babá chamada Miriam e um porteiro chamado Vanderson “Eu não conheço e nunca tive uma babá chamada Miriam e Vanderson é um porteiro da noite”, mostrando estranhamento com o suposto horário da visita deste oficial. “Liguei para meu advogado falando que não precisa vir mais nenhum oficial de justiça aqui não. Por que não voltou hoje? Por que não voltou outro dia, outra hora…estranho, oficial normalmente bate as 7 da manhã”, conluiu Fontenelle.

Antonia ainda afirmou que o que estão fazendo é um jogo sujo e que não esperava nada de diferente disto “Para os desocupados de plantão, eu não to fugindo de ninguém não, não devo nada a ninguem, eu não sou mulher de fugir de ninguém não.  Pedi pro advogado ir la e dizer que eu to ciente, não precisa mais vir oficial na minha porta não, e se também quiser vir, pode vir, se eu tiver em casa eu recebo. Pode vir com mais sujeira, que quando eu soprar a sujeira que voar vai atingir geral, tô avisando”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente