Antônia Fontenelle rebate acusações de assédio feitas por Gisele Itié

Após Gisele Itié surpreendentemente acusar Marcos Paulo, falecido em 2012, de assédio sexual, neste sábado (05), Antônia Fontenelle, casada durante 7 anos com o diretor, rebateu as acusações feitas pela atriz mexicana:

Pare de ser covarde e ficar acusando uma pessoa que já morreu e não esta aqui para se defender. Isso que você está fazendo é nojento. Você está querendo holofote!”, indignou-se Fontenelle.

Gisiele Itié em close olhando pra baixo
Gisele Itié arrumou briga com Antônia Fontenelle após acusar Marcos Paulo de assédio (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesta sexta-feira (04), Gisele expôs uma situação que disse ter vivido aos 23 anos. Quando foi protagonista pela primeira vez na novela “Começar de novo”. Decerto, acusou o então diretor da novela, Marcos Paulo, de ter a assediado sexualmente e até a amordaçado: “Até hoje sinto a dor de uma vítima silenciada.”, escreveu ela no post.

Antônia afirmou que Gisele Itié está se aproveitando de um assunto muito sério para aparecer. Isto é, a acusação acorreu após Dani Calabresa resover expor o assédio sexual sofrido pelo ex diretor Marcius Melhem: “A Dani Calabresa sim sofreu assédio sexual. Não é de hoje essa história e a Dani evitou o máximo essa exposição e não teve jeito. Por causa de pessoas como você, Dona Gisele e meia dúzia de “mulheres” que descredibilizam a causa real, como a da Dani, como de mulheres que de fato sofrem assédio.”, disse Fontenelle.

Antonia fontenelle de camiseta branca e óculos com o dedo em riste e unhas vermelhas
Antônia Fontenelle foi casada durante 7 anos com Marcos Paulo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Protagonista de novela

A apresentadora fez questão de ressaltar a situação ocorrida na época em que Gisele Itié foi protagonista da novela de 2004: “Eu vou dizer porque sua protagonista não deu certo: Você não é atriz! O Marcos Paulo te deu uma chance de fazer uma protagonista junto com o Calmon. O Calmon não queria. Você foi protagonista por insistência do Marcos Paulo.”, contou ela.

Antônia continuou a relembrar a atriz o que de fato, teria acontecido na novela: “Sabe porque a sua protagonista não deu certo? Por que você não segurou. A Globo teve que adiantar a segunda parte da novela e botar a Natália do Valle para contracenar com o Marcos Paulo e fazer par romântico com ele por que não deu certo com você. Por que você não é atriz.”, enfatizou.

Marcos Paulo e Natália do Valle nos bastidores da novela “Começar de Novo” (Foto: Reprodução/ Instagram)

Desmentindo Gisele

Contudo, a loira desmentiu a atriz mexicana: “Você sabe que não procede. Eu já vi o Marcos Paulo chorando por conta das suas insinuações. Ele sempre trabalhou de portas abertas. Se eu falar aqui a quantidade de mulheres que assediavam o Marcos pra conseguir papéis, aí sim vocês vão ver o que é merd# no ventilador!”, falou Fontenelle.

Para finalizar Antônia Fontenelle falou que a atriz está principalmente desqualificando e tumultuando uma causa séria que é o assédio sexual. Dessa forma, afirmou saber de mais coisas sobre essa história. Todavia, não falou por respeito e por ser mulher: “Você está querendo aparecer em cima de uma causa tão séria. Tome vergonha na sua cara. Você sabe muito bem que a história não foi assim, não é mesmo?”, indagou encerrando a apresentadora.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente