Antônia Fontenelle rebate acusações de assédio feitas por Gisele Itié

Antônia Fontenelle rebateu e desmentiu as acusações da atriz mexicana
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Após Gisele Itié surpreendentemente acusar Marcos Paulo, falecido em 2012, de assédio sexual, neste sábado (05), Antônia Fontenelle, casada durante 7 anos com o diretor, rebateu as acusações feitas pela atriz mexicana:

Pare de ser covarde e ficar acusando uma pessoa que já morreu e não esta aqui para se defender. Isso que você está fazendo é nojento. Você está querendo holofote!”, indignou-se Fontenelle.

Gisiele Itié em close olhando pra baixo
Gisele Itié arrumou briga com Antônia Fontenelle após acusar Marcos Paulo de assédio (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesta sexta-feira (04), Gisele expôs uma situação que disse ter vivido aos 23 anos. Quando foi protagonista pela primeira vez na novela “Começar de novo”. Decerto, acusou o então diretor da novela, Marcos Paulo, de ter a assediado sexualmente e até a amordaçado: “Até hoje sinto a dor de uma vítima silenciada.”, escreveu ela no post.

Antônia afirmou que Gisele Itié está se aproveitando de um assunto muito sério para aparecer. Isto é, a acusação acorreu após Dani Calabresa resover expor o assédio sexual sofrido pelo ex diretor Marcius Melhem: “A Dani Calabresa sim sofreu assédio sexual. Não é de hoje essa história e a Dani evitou o máximo essa exposição e não teve jeito. Por causa de pessoas como você, Dona Gisele e meia dúzia de “mulheres” que descredibilizam a causa real, como a da Dani, como de mulheres que de fato sofrem assédio.”, disse Fontenelle.

Antonia fontenelle de camiseta branca e óculos com o dedo em riste e unhas vermelhas
Antônia Fontenelle foi casada durante 7 anos com Marcos Paulo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Protagonista de novela

A apresentadora fez questão de ressaltar a situação ocorrida na época em que Gisele Itié foi protagonista da novela de 2004: “Eu vou dizer porque sua protagonista não deu certo: Você não é atriz! O Marcos Paulo te deu uma chance de fazer uma protagonista junto com o Calmon. O Calmon não queria. Você foi protagonista por insistência do Marcos Paulo.”, contou ela.

Antônia continuou a relembrar a atriz o que de fato, teria acontecido na novela: “Sabe porque a sua protagonista não deu certo? Por que você não segurou. A Globo teve que adiantar a segunda parte da novela e botar a Natália do Valle para contracenar com o Marcos Paulo e fazer par romântico com ele por que não deu certo com você. Por que você não é atriz.”, enfatizou.

Marcos Paulo e Natália do Valle nos bastidores da novela “Começar de Novo” (Foto: Reprodução/ Instagram)

Desmentindo Gisele

Contudo, a loira desmentiu a atriz mexicana: “Você sabe que não procede. Eu já vi o Marcos Paulo chorando por conta das suas insinuações. Ele sempre trabalhou de portas abertas. Se eu falar aqui a quantidade de mulheres que assediavam o Marcos pra conseguir papéis, aí sim vocês vão ver o que é merd# no ventilador!”, falou Fontenelle.

Para finalizar Antônia Fontenelle falou que a atriz está principalmente desqualificando e tumultuando uma causa séria que é o assédio sexual. Dessa forma, afirmou saber de mais coisas sobre essa história. Todavia, não falou por respeito e por ser mulher: “Você está querendo aparecer em cima de uma causa tão séria. Tome vergonha na sua cara. Você sabe muito bem que a história não foi assim, não é mesmo?”, indagou encerrando a apresentadora.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente