Antônia Fontenelle se despede do Carnaval: ‘Se eu voltar, vai ser para ser tema da escola!’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Apresentadora desfila como musa da Grande Rio

Antonia Fontenelle – Foto Agnews

Antônia Fontenelle desfilou pela última vez na Marquês de Sapucaí no Carnaval de 2020. Ela garante que chegou a hora de uma despedida e garante que vai ser um turbilhão de emoções. “É um mix de sentimentos. São 12 anos na Grande Rio. Já vi a escola pega fogo, se recuperar, não ser campeã por um décimo…”, comenta.

A viúva de Marcos Paulo ainda lembra que foi o diretor quem a levou para a quadra pela primeira vez. “Fiz amigos para fora do Carnaval. O Jayder é um amigo querido. É muita gente na escola. Já vivi muita história lá. Foi o próprio (Marcos) Paulo que me levou pra la. Amanhã vai ser um mix de emoções. Acho que eu vou atravessar a avenida chorando”, reflete a atriz. Mesmo com toda essa história de amor, ela garante que não volta para a avenida num desfile, mas destaca que nada é impossível. “Não volto participando como musa. Se um dia eu voltar, vai ser porque eu vou ser enredo (risos)”, brinca a loira.

Foto Agnews

Ela explica o motivo da despedida: “As prioridades mudam. É complicado, trabalhoso. Já não está ficando mais tão prazeroso assim. No começo é tudo festa, tudo lindo. O grampo na cabeça que machuca, roupa que incomoda… tudo é festa. Hoje isso tem um peso diferente. Eu acho que tem que saber a hora de parar também!”.

Em 2020, a Grande Rio vai defender a Tolerância Religiosa na Sapucaí. Joãozinho da Gomeia, celebridade de Caxias que representa os terreiros e a defesa destes contra a violência disseminada sobre as religiões de matriz africana. Paolla Oliveira volta ao posto de musa da escola, ocupando o cargo deixado por Juliana Paes.

Foto Agnews
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente