Ao completar 1 mês de vida, Carol Dias mostra rostinho de bebê com Kaká

Ao completar 1 mês de vida, Carol Dias mostra rostinho de bebê com Kaká

Neste domingo (8), Esther, filha de Kaká e Carol Dias completa 1 mês de vida. Desde que nasceu, os papais ainda não tinham se sentido a vontade em expor o rostinho do bebê. Portanto, Carol resolveu abrir o álbum de Esther para seus seguidores.

A mamãe de primeira viagem mostrou a filha ao lado dos enteados, Lucca e Isabella. Além disso, publicou fotos do parto e um registros do rostinho de Esther bem de pertinho.

Além disso, Carol escreveu um texto falando da experiência vivida nesse primeiro mês “Escrevi mil coisas e apaguei, melhor do que ficar tentando descrever, é viver! Obrigada a todos que torcem pela nossa família e abençoam a Esther com palavras doces! Hoje é dia de festa no meu coração!
essa anjinha completa 1 mês de vida!”

“1 mês que ela me transforma, 1 mês que eu me doou por inteira e sem medida, 1 mês que ela ressignifica a minha vida, 1 mês que eu choro de alegria quando amamento e quando olho pra ela. 1 mês que Deus realizou o meu maior sonho e nos deu de presente essa minha rainha! Obrigada por existir, eu te amo infinito e até a eternidade, minha filha!” finalizou.

Assim que a bebê nasceu, Carol explicou que o casal havia decidido não expor a pequena antes mesmo do parto.

Exposição

No primeiros dias de vida de Esther, a modelo contou que o casal não se sentia a vontade para mostrar a filha nas redes “Queria falar também em relação das mensagens das pessoas pedindo foto o que é completamente normal. A gente já estava preparado para isso, foi uma decisão que a gente tomou antes dela nascer. Não é algo definitivo mas a gente quer manter assim, pelo menos por enquanto, até chegar o momento da gente se sentir mais a vontade para começar a mostrar ela.”

Veja Também: Kaká e Carol Dias decidem não expor rostinho do bebê “Espero que compreendam”

Apesar disso, ela contou que não tem nada contra às pessoas que expõem seus filhos, tanto que já resolveu expor Esther “Só lembrando que eu não tenho nada contra as pessoas que mostram os filhos. Provavelmente, algum dia, eu vá mostrar a Teca. O Kaká mostra os meus enteados. Então não tenho nada contra, acho lindo quem mostra. Sigo várias pessoas que mostram, tenho várias amigas que mostram os filhos, então não tenho absolutamente nada contra.”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente