Ao lado da esposa grávida, Fábio Assunção curte praia

Fotos Agnews

Ao lado da esposa grávida, Ana Verena, Fábio Assunção curtiu o domingo (24) na Prainha, no Rio de Janeiro. Ao propósito, Fábio e Ana se casaram em outubro do ano passado e esperam o primeiro filho juntos.

Fábio Assunção mostrou a boa forma com o abdômen trincado durante banho de mar ao lado do filho João, de 18 anos, fruto do seu relacionamento com Priscila Borgonovi. Assim, Ella Felipa, filha de Fábio com Karina Tavares, também curtiu o dia com a família na praia.

Ana e Fábio se casaram apenas no civil e receberam poucos familiares para comemorar o momento. Em dezembro, o ator revelou que a família ia aumentar. “Estamos grávidos! Então, ano que vem vai chegar aí um filho, ou uma filha. Meu terceiro, mas o nosso primeiro”, contou ele em entrevista para a GQ.

Veja Também: Fábio Assunção se casa com advogada no Rio de Janeiro

À publicação, ele fez um balanço de 2020 “Foi um ano difícil, de pandemia. Um ano de sofrimento pra muita gente, de falta de esperança. Mas acho que aqui, nesse momento, cabe a gente celebrar um pouco as conquistas do ano. Acho que faço parte de um grupo de pessoas que conseguiram encontrar novos caminhos, superar desafios”.

Fábio chamou a atenção após perder 30 quilos para viver um personagem e teve ajuda do personal Chico Salgado para chegar à silhuta. “Foram 5 meses de preparação para um personagem novo que vou fazer na série ‘Fim’, do livro da Fernanda Torres. Eu faço o Ciro. Como são 4 fases, pega ele mais novo até a morte, nessa primeira fase era importante ele estar mais em forma. Eu estava com 97 kg”, declarou ele durante participação no “Encontro com Fátima Bernardes”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente