Aos 22 anos, Mirella Lacração se casa com surfista e planeja filhos

Aos 21 anos, Mirella Lacração se casa com surfista e planeja filhos
Aos 21 anos, Mirella Lacração se casa com surfista e planeja filhos

Mirella Santos, conhecida como Mirella Lacração, que está no ar no reality ‘A Ilha’ se casou na terça-feira (31) com o surfista Gabriel Farias. Ao Famosando, a dançarina falou sobre o momento “Só nos casamos no civil mesmo, porque era uma coisa que a gente queria muito, sabe? Casar! Se não tivesse pandemia, essas coisas todas que estamos vivendo, com certeza eu não casaria só no civil, casaria na igreja também, uma coisa assim muita gente (risos), mas como estamos nesse momento, que eu sei que já melhorou mas ainda temos um pouco de medo, a gente decidiu fazer uma coisa mais íntima.”

Apesar disso, o casal comemorou com a família em casa. Ela ainda revelou que logo eles pretendem ter filhos “Eu sempre sonhei em me casar e ter uma família, e em nome de Jesus vou concretizar, né? Daqui a pouco vou estar aí com meus filhos, né? Meus tabacudinho, doidinho e pequenininho igual a mãe, que eu sou tabacuda (risos), e é isso, vejo minha família no futuro e vai ser incrível!”

Assim que decidiu aceitar o convite para A Ilha da Record, Mirella disse que Gabriel demonstrou ciúmes “No começo, quando eu decidi ir pra Ilha e falei pra ele, não era nada muito certo, e aí ele já ficou com um pouco de ciúmes sim (risos), mas eu falei que não precisava disso… e logo depois ele já começou a me apoiar muito, saiu comigo pra comprar roupa nova, comprar perfume, me levou pra todos os lugares, me levou em todos os exames que precisava fazer, de sangue, de Covid, de tudo… e a gente ficou tipo bem próximo fazendo tudo juntos, foi bem gostoso. Então, no começo ele teve ciúmes, mas eu falei ‘Esquece esse negócio de ciúmes, amor, eu vou pra lá pra ficar rica, amor! Vai dar tudo certo’ (risos)… e depois ele me apoiou super!”

Gêmeas Lacração

Mirella Santos ficou conhecida por ser uma das “Gêmeas da Lacração”. Aos 22 anos, Mirella faz dupla com a irmã gêmea idêntica, Mariely Santos. Por isso ficou conhecida como uma das “Gêmeas da Lacração”. Afinal, as duas se tornaram famosas como dançarinas e backing vocals da cantora MC Loma, que por acaso é prima delas.

O trio formado por MC Loma e as Gêmeas da Lacração acabou fazendo tanto sucesso que um dos hits, a música “Envolvimento”, alcançou a primeira posição na lista “As 50 virais do mundo” do Spotify. Além disso, somou mais de 293 milhões de visualizações no YouTube.

Reza a lenda que a música “Envolvimento” começou com uma brincadeira entre Mirella, sua irmã e a prima. E, assim, acabou virando um mega hit do Carnaval de 2018. Tanto que acabou levando as pernambucanas a se apresentarem com vários artistas de renome nacional como Wesley Safadão, Anitta e Solange Almeida.

Veja Também: Após anos sofrendo ataques, Emilly Araújo desabafa “Mensagens cruéis que nunca param”

Polêmica

Porém, no mesmo ano em que as pernambucanas estouraram (2018) em todo Brasil, foram impedidas pela Justiça de fazerem shows. Isso aconteceu porque na época MC Loma, então com 15 anos, não estava frequentando a escola.

Após quase um ano de impedimento, e depois que MC Loma conseguiu passar de ano, o trio voltou à ativa. Já em São Paulo, Mirella Santos, Mariely e MC Loma lançaram outros hits, como “Paralisa”, “Treme Treme”, “Xonadão”, “Malévola”, “Predadora” e “Tava Ali”.

Além disso, a dançarina participou de vários programas de TV e sonha em cantar com Lexa, Dj Pedro Sampaio, realizar um show no Rock in Rio e uma turnê mundial.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente