Aos 73 anos, Faustão está internado com insuficiência cardíaca

Para preocupação de fãs e amigos, Faustão está internado no Hospital Albert Einstein. A informação veio a público nesta quinta-feira, 17 de agosto, mas ele deu entrada no local no dia 5, há 12 dias.

Faustão está internado
Foto: Reprodução/Band

O próprio hospital emitiu um boletim médico confirmando a internação e dando detalhes sobre como o apresentador se encontra. De acordo com o Dr. Miguel Cendoroglo Neto e o Dr. Fernando Bacal, que acompanham o jornalista, Fausto Silva está “estável e em cuidados intensivos”.

“Fausto Silva está internado desde o dia 05 de agosto para o tratamento de compensação clínica de insuficiência cardíaca. Neste momento, encontra-se estável e em cuidados intensivos”, diz o boletim médico.

Em bom português, o estado de saúde de Fausto não tem muitas oscilações e ele segue na UTI. Agora, esperamos que ele se recupere rápido e possa voltar para casa o mais breve possível.

FORA DA TV

Um dos maiores comunicadores da televisão brasileira deixou os trabalhos na Globo e se mudou para a Band em 2021 e, em 2023, anunciou que deixaria a TV definitivamente. Em entrevista à jornalista Evelyn Rodrigues, direto de Las Vegas, Faustão anunciou a aposentadoria e deixou claro que não quer voltar a falar sobre o caso.

FAUSTÃO NA BAND

Último Domingão do Faustão na Globo
Último Domingão do Faustão na Globo. Foto: Globo

Antes de sua aposentadoria, Faustão rompeu um contrato de 34 anos com a Globo para ir para a Band. A informação causou um verdadeiro reboliço nas grades das duas emissoras, afinal, ele se tornou sinônimo dos domingos na gigante carioca – tinha um programa com seu nome no título.

Depois de assumir o “Faustão na Band”, todas as noites no canal do Morumbi, o apresentador passou um ano e meio a frente da atração. Contudo, apesar do contrato até 2026 com a família Saad, rompeu a parceria em maio deste ano. Sendo assim, seus assistentes de palco, o filho, João Guilherme da Silva, e Anne Lotherman, que já acompanhava deste os tempos da Globo, assumiram o programa.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente