Aos 73 anos, Rita Lee recebe a vacina contra o Covid-19

Aos 73 anos, Rita Lee recebe a vacina contra o Covid-19

Aos 73 anos, a cantora Rita Lee recebeu a primeira dose da vacina contra o Covid-19 nesta sexta-feira (19). Assim, a artista compartilhou o momento em seu Instagram e escreveu “Xô, Corona. Xô, negacionistas. #ritalee #vacinajá. Dessa forma, vários famosos comemoraram nos comentários da publicação como Isis Valverde, Bruno Mazeo, Mel Lisboa e Marisa Orth.

Há nove anos, Rita Lee anunciou sua aposentadoria dos palcos e passou a viver em contato mais próximo com a natureza. Aliás, aparições públicas foram raras, apenas para lançamento de seus livros ou para ver musicais que a tivessem como personagem. Mas, durante a quarentena contra a pandemia do novo coronavírus Rita despontou diversas vezes na redes sociais, para espanto e alegria dos fãs.

Em uma live, ela então falou sobre o Dr. Alex, personagem de uma série de livros infantojuvenis publicada pela Globo Livros. Rita ainda gravou um vídeo mostrando como se deve lavar as mãos e conversou com Fábio Porchat no programa online dele. Além disso, cantou um de seus grandes sucessos, Saúde, ao lado do marido Roberto de Carvalho. Aliás, a versão cantada é bem diferente da original, com a dupla trocando o arranjo tecnopop ouvido originalmente por uma pegada mais próxima do blues e do jazz.

Considerada a rainha do rock brasileiro, a artista não se apresenta ao vivo desde janeiro de 2013 e lançou “Reza”, seu último álbum de estúdio até o momento, em abril do ano anterior. O casal está cumprindo a quarentena em um sítio no interior de São Paulo.

Veja Também: Silvio Santos toma segunda dose da vacina contra Covid-19

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente