Após 10 anos, Paolla Oliveira brilha e se emociona a frente da bateria da Grande Rio

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

A atriz voltou a ser Rainha de Bateria da Grande Rio após 10 anos

Paolla Oliveira – Foto Agnews

Paolla Oliveira usou uma fantasia de Cleópatra para reinar a frente da bateria da Grande Rio na madrugada desta segunda-feira, 24. A atriz já havia sido rainha de bateria da agremiação carioca nos anos de 2009 e 2010 e retornou em 2020. Antes de entrar na Sapucaí, Paolla falou da emoção do retorno “Eu tava com saudade. É uma energia muito indescritível estar aqui”.

Fotos Agnews Jayder Soares, presidente de honra da agremiação, declarou ao G1 que já convidou Paolla para reinar em 2021. “Convidar , eu já convidei, mas ela ainda não respondeu. Ela fica o tempo que quiser”, disse Jayder. Ao final do desfile Paolla estava em êxtase “Ver essas pessoas aqui esperando pra ver…é um espetáculo. Cantar um samba tão importante que leva informação é muito emocionante”.

A Grande Rio teve alguns problemas em seu desfile. O abre alas desacoplou na concentração e causou muita correria. A bateria também teve alguns deslizes em frente aos jurados. A agremiação levou o enredo “Tata Londirá, o canto do caboclo no quilombo de Caxias” e exaltou a tolerância religiosa com a história de João da Gomeia. Além de Paolla, a Grande Rio levou um timão de musas para avenida como Monique Alfradique, Luísa Sonza, Antônia Fontenelle, Mileide Mihaile e Pocah.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente