Após ‘A Fazenda 13’ ser confirmada, Record demite Marcos Mion

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Marcos Mion deixa a Record

Marcos Mion deixou a Record nesta quarta-feira (27). A informação, então, foi confirmada pelo colunista Flavio Ricco, do R7. Ou seja, a próxima temporada de ‘A Fazenda’, não terá Mion como apresentador.

De acordo com Ricco, a emissora busca ajustes no formato do programa e o primeiro deles será a troca do apresentador. O atual contrato de Marcos Mion valeria até o final de dezembro, porém, devido à inexistência de um outro projeto e para que ele possa se colocar livremente no mercado, a Record decidiu rescindir com o apresentador, valendo-se de uma cláusula contratual.

O Famosando procurou a assessoria de imprensa de Mion que se limitou a dizer que o apresentador está nesse momento na Record.

Veja Também: Mion comete gafe e anuncia eliminado de A Fazenda antes da hora

Vale lembrar que o nome de Mion está sendo cotado para integrar o elenco da Globo. Essa semana, Faustão anunciou sua saída da emissora e o nome do apresentador de ‘A Fazenda’, vem sendo muito falado como possível substituto.

A Globo ainda precisa preencher a lacuna de Luciano Huck, que deve deixar a emissora em breve para se dedicar a candidatura para presidente do Brasil.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente