Após acidente, Aline Riscado aparece com muletas

Após acidente, Aline Riscado aparece com muletas

 Aline Riscado contou neste domingo (21) que sofreu um acidente jogando altinha. A modelo precisou imobilizar a perna e está andando com a ajuda de muletas “Estou com a perna imobilizada. Eu estava jogando altinha. Pisei de uma forma errada e meu joelho saiu do lugar e voltou. Não sei exatamente o que aconteceu, mas não estou conseguindo colocar o pé no chão”. 

Aline ainda disse que não reclama das coisas e que logo estará bem “Eu aceito porque se tem alguém que é casca grossa, que é forte, que tem o santo forte, que encara as coisas de frente, que não tem medo, esse alguém sou eu. Pode vir, desafio. Já já estou 100%”, concluiu. 

Cirurgia

Em outubro do ano passado, Aline passou por uma cirurgia. A modelo precisou retirar uma hérnia abdominal, então, aproveitou a semana sem trabalhos para realizar o procedimento. Aline só contou sobre a cirurgia depois que já havia dado tudo certo. De acordo com ela, isso foi para não gerar energias que pudessem atrapalhar.

Após acidente, Aline Riscado aparece com muletas
Aline na época da cirurgia

“Eu tô passando aqui pra compartilhar algo que eu fiz hoje. Na verdade eu resolvi compartilhar depois, eu gosto de compartilhar depois pra não causar expectativas, preocupações gerando até energias que pudessem atrapalhar mesmo sem nenhuma intenção. Eu fiz uma cirurgia, que eu tava pra fazer há um tempo, de uma hérnia abdominal.” contou.

Aline revelou que o caso não era de urgência mas atrapalhava seus exercícios físicos “Fez um cortezinho aqui e costurou o meu músculo. Porque como eu já tive filho aqui criou uma diástase, o meu músculo se afastou e formou uma hérnia. Quando eu faço força, abdominal, sai pra fora, fica uma bolinha. Ainda não era um caso de extrema urgência mas uma hora eu ia ter que fazer essa cirurgia, então, como eu consegui essa semana off de trabalho eu resolvi fazer.”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente