Após acidente, Silvia Abravanel não anda há cinco meses

Após acidente, Silvia Abravanel não anda há cinco meses
Silvia Abravanel sofreu acidente com cavalo em maio. Foto: Reprodução/Instagram

Por essa, ninguém esperava! Silvia Abravanel não anda há cinco meses. Pois é! Ela contou no Instagram, que tem passado por vários procedimentos para conseguir voltar a movimentar o joelho direito, após cair de um cavalo em maio. Dessa forma, além de uma cirurgia, a filha de Silvio Santos revelou que passa por sessões de fisioterapia para, passo a passo, consertar o ligamento.

“Eu caí de um cavalo em maio, e tive que passar por uma cirurgia agora em julho, de reconstituição do meu ligamento. E é um processo muito difícil. Desde maio estou reaprendendo a andar, reaprendendo a fazer um monte de coisa”, afirmou.

Apesar de ter escondido a informação por tanto tempo, a apresentadora do Bom Dia & Cia explicou o motivo de resolver contar agora. De acordo com ela, essa semana tem sido de grandes avanços e, por isso, chegou a hora de compartilhar uma notícia boa.

“Tem um monte de coisa no meu joelho. De quarta-feira para cá, Deus me ajudou a ter progressos muito grandes. Estou aumentando os graus de conseguir dobrar o joelho, que nem isso estava conseguindo fazer. Então, para voltar a andar, a dirigir mesmo”, lembrou.

Polêmicas

No começo do ano, Silvia se envolveu numa série de polêmicas. Afinal, decidiu lavar roupa suja durante o Bom Dia e Cia, programa para o público infantil que apresenta na emissora do pai. A herdeira do Homem do Baú resolveu comentar notícias em seu nome. Aliás, ela até chegou a ‘pedir demissão’ do programa. Obviamente, voltou à atração como se nada tivesse acontecido.

Na ocasião, ela teria faltado ao trabalho para ir viajar, no entanto, não informou a produção do programa. Sendo assim, os câmeras e outros funcionários teriam ficado sem ter o que fazer pelos corredores. A informação não deixou a apresentadora nada satisfeita e ela resolveu tirar satisfação com os funcionários durante a atração. Pode isso? Bom, a empresa é do pai dela. Então pode sim.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente