Após adiar casamento, Carlos Bertolazzi termina noivado

Após adiar casamento, Carlos Bertolazzi termina noivado

Carlos Bertolazzi e Ingrid Luckmann terminaram o noivado após adiarem o casamento por conta da pandemia. O chef de cozinha publicou um vídeo em seu Instagram com momentos do casal e disse que eles mantêm uma amizade. “Para sempre amigos. Duas pessoas que se amam, tem tudo para dar certo, mas não conseguem mais. E não podemos dizer que não tentamos. Talvez por isso esteja doendo tanto.” começou ele.

“Sentiremos saudades de todos esses momentos que vivemos e que jamais serão esquecidos. E que o que hoje é dor, se transforme numa linda lembrança. É muito difícil terminarmos amando um ao outro, mas por outro lado, é ótimo, pois jamais quisemos sentir algo diferente.” continuou ele.

Ele finalizou dizendo que não existem ‘vilões’ nesse término “Queremos agradecer a todos que nos desejaram todo o bem do mundo…amigos, seguidores, muitos que sequer conhecemos. Aos novos amigos que fizemos, às novas famílias que ganhamos. Não existe um vilão ou uma vítima. Ambos cultivamos o sentimento de gratidão por cada ensinamento, carinho, sonho e companhia nesses mais de 2 anos. Escolhemos ficar gratos pelo que vivemos, pela nossa história.”

Ingrid respondeu “Que sorte a nossa de termos um ao outro. Obrigada. Linda homenagem e a altura de tudo que vivemos. Te amo muito”.

Após adiar casamento, Carlos Bertolazzi termina noivado

Noivado e casamento

Carlos e Ingrid se conheceram e noivaram em apenas três meses. Uma amiga em comum do chef e da cirurgiã plástica Ingrid Lückmann apresentou os dois pombinhos, através das redes sociais. Enquanto a loira estava a passeio na Suíça, ele estava fazendo o programa ‘Fábrica de Casamentos’.

Eles estavam com o casamento marcado para abril de 2020 mas tiveram de adiar o “sim” para novembro por causa do coronavírus. A celebração teria a bênção do reverendo Aldo Quintão, além de festa para 400 pessoas na Casa Bertolazzi, no Morumbi. Os noivos, aliás, tinham aderido à moda do casamento colaborativo. Nele, os convidados não apenas curtem o evento, mas também são escalados para trabalhar nele, como uma espécie de “presente”. No caso de Bertolazzi, os cozinheiros dariam suas receitas e insumos. O buffet do noivo se encarregaria da execução. O noivo também exibiria seu cardápio, um gnocchi com salmão e caviar.

Aliás, o famoso tem dois filhos e já foi casado duas vezes. 

Veja Também: Carlos Bertolazzi mostra parte íntima ao fazer publi post no Instagram

Após adiar casamento, Carlos Bertolazzi termina noivado

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente