Após adiar casamento, Vanessa da Mata termina noivado

Vanessa da Mata e Bruno Dantas não são mais um casal
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Vanessa e Bruno
Vanessa e Bruno

Após adiar o casamento agendado para abril por conta da pandemia do novo coronavírus, Vanessa da Mata terminou o noivado. A cantora e o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Bruno Dantas não são mais um casal. A informação foi confirmada pela assessoria da artista que ainda revelou que o término foi em comum acordo.

O casamento aconteceria em Cuiabá, no Mato Grosso, terra da cantora. A principio eles adiaram a festa que seria apenas para 30 convidados, com familiares e amigos próximos.

Veja Também: Whindersson e Luisa, Mayra Cardi e Arthur…veja os casais que terminaram durante a quarentena

O ex-casal pretendia fazer uma ação social no casamento. No lugar de presentes, eles pediram que os convidados doassem para duas instituições de caridade. Uma em Feira de Santana, na Bahia, onde Bruno passou infância e adolescência, e outra em Alto Graças (MT), onde Vanessa nasceu.

Vanessa e Bruno começaram um relacionamento no início do ano e vinham mantendo o romance em segredo. Eles se conheceram no Rio de Janeiro, através de amigos em comum.

Este é o segundo casamento de Vanessa da Mata, que foi casada com o ator Gero Pestalozzi. Com ele, a cantora adotou os três filhos: Felipe, de 18 anos, Micael, de 16, e Bianca, de 15.

Vanessa com os filhos
Vanessa com os filhos

Términos

Coincidência ou não, muitos relacionamentos de famosos têm chegado ao fim desde o início do isolamento social devido á pandemia do novo coronavírus. A maioria dos casais que terminaram durante a quarentena normalmente não culpam a pandemia, mas têm ficado muito tempo juntos em casa. Embora ainda não exista um levantamento oficial, algumas cidades do mundo vêm registrando aumento do número de pedidos de divórcio.

Além do fim do noivado de Vanessa da Mata e Bruno, outros casais famosos também relataram o fim do relacionamento: Whindersson e Luisa Sonza, Jessica Costa e Sandro Pedroso, Mayra Cardi e Arthur Aguiar, Otávio Mesquita e Melissa Wilman, Sophia Valverde e Lucas Burgatti, Mariana Ximenes e Felipe Fernandes.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente