Após agressão, Henri Castelli, não comparece ao aniversário da filha

Duda completou 7 anos sem a presença do pai que segue em repouso
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
A mamãe Ju Despirito com Duda

Henri Castelli chocou a web após contar que sofreu uma agressão no final do ano em Maceió. O ator usou suas redes sociais para explicar o que aconteceu. Henri chegou a fraturar a mandíbula e precisou passar por uma cirurgia. Nesta segunda-feira (11), a caçula do ator, Duda, completou 7 anos e ganhou uma pequena festa do pijama em sua casa. Assim, a mamãe Ju Despirito organizou a festinha com direito a tendas e balões. Aliás, tudo no tema da festa: Now United.

Por conta do repouso necessário após a cirurgia, Henri não compareceu ao aniversário da filha mas fez uma homenagem no Instagram. “Não coube tanto amor em uma publicação só!”, escreveu ele ao compartilhar diversas fotos e vídeos com Duda.

Agressão

Henri se emocionou ao explicar que realmente aconteceu no fim de ano em Maceió: o ator sofreu uma agressão. Aliás, Henri estava em Alagoas para passar o Réveillon e deu entrada em um hospital da capital, Maceió. Na ocasião o ator alegou que havia sofrido um acidente na academia o que ele desmentiu nesta segunda-feira (11).

“Anunciaram há pouco que eu entrei numa briga em Alagoas, o que não é verdade. Foi muito triste o que aconteceu comigo. Vocês devem ter visto que eu dei entrada na Santa Casa de Alagoas no final do ano por ocasião de um acidente na academia. Mas a verdade é que não foi um acidente e não foi na academia. Eu fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender“, começa.

O ator então contou que a agressão resultou em uma fratura na sua mandíbula. “Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e fui agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento”.

Veja Também: Henri Castelli chora ao falar de agressão “Impressão de que minha boca estava pendurada”

Henri Castelli chora ao falar de agressão "Impressão de que minha boca estava pendurada"

Cirurgia

O incidente aconteceu no dia 30 de dezembro e alguns agressores já foram identificados. “Já naquele momento foi possível identificar os agressores. Alguns já foram chamados para prestar esclarecimentos. Era dia 30 de dezembro, e o laudo foi juntado apenas na segunda-feira seguinte ao Ano Novo“.

Assim que chegou de viagem, Henri foi para o Hospital Albert Einstein em São Paulo e passou por uma cirurgia “Assim que eu cheguei fiz novos exames, no dia 8 eu fui para a cirurgia às 6 horas da manhã. Precisei tomar anestesia geral e correu tudo bem. De início eu ficaria internado até domingo, ontem, mas eu tive alta no mesmo dia”

Vou precisar de descanso e acompanhamento clinico, usar remédios e torcer para que não tenha sequelas nenhuma” finalizou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente