Após alta hospitalar, Sammy Lee cai de escada com filho no colo

A esposa de Pyong Lee caiu da escada em casa, com o pequeno Jake nos braços
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Após alta hospitalar, Sammy Lee cai de escada com filho no colo
Após alta hospitalar, Sammy Lee cai de escada com filho no colo

Sammy Lee caiu da escada da própria casa nesta quinta-feira, 22. A esposa de Pyong Lee, estava com o filho do casal, Jake de sete meses, no colo. A influenciadora contou que tem ficado a maior parte do tempo com o filho nos braços “Eu passo a maior parte do meu tempo assim com o Jake. De vez enquanto eu deixo ele com o Pyong, ai consigo escovar os dentes, comer, tomar banho…hoje eu consegui fazer até exercício. Mas ai logo em seguida eu caí da escada aqui de casa.”

Assim que desequilibrou, Sammy teve o impulso de jogar as costas para trás para proteger o filho “Escorreguei com o Jake no colo, isso que é o pior. O meu primeiro impulso ao invés de cair pra frente em cima dele, eu me joguei pra trás. Eu escorreguei mais uns três [degraus] pra baixo assim com as costas, e aí comecei a gritar pedindo ajuda para pegarem o Jake.”

Após alta hospitalar, Sammy Lee cai de escada com filho no colo
Sammy, Pyong e Jake na escada de casa

A influenciadora revelou ter ficado muito preocupada e demorou se acalmar “Eu fiquei com medo, é perigoso bater a coluna assim. Mas não machucou, provavelmente vai ficar roxo mas não ficou doendo tanto. Provavelmente foi mais muscular, graças a Deus. Fiquei desesperada. Depois ainda fiquei mais uma meia hora, quarenta minutos, tremendo. Porque eu podia ter caido pra frente, em cima do Jake”.

Por fim, Sammy disse que costuma se machucar com frequência “Eu não sei porque mas eu sou uma pessoa que me machuco muito. Eu bato a canela em tudo o quanto é quina, to andando ai tropeço e arranco um pedaço do dedo. Esse tipo de coisa acontece comigo…fraturo a bacia…essas coisas.”.

Após alta hospitalar, Sammy Lee cai de escada com filho no colo
Sammy Lee com Jake
Internação

No início da semana, Sammy fez uma postagem onde estava tomando soro em um hospital. “Como alguns sabem, tenho uma saúde sensível. Estou nesse exato [momento] no hospital“, postou.

A influencer, que é casada com o hipnólogo e ex-brother do BBB 20 Pyong Lee, revelou recentemente que sofre de compulsão alimentar, mas não deixou claro se foi o motivo de sua hospitalização.

“Tudo o que falamos tem pesos e consequências. Nunca julgue sem conhecer a história inteira”, escreveu ela, que ainda falou sobre o peso de ser uma pessoa famosa. “Pessoas públicas não são de ferro”, ainda postou Sammy.

Sammy Lee no hospital

Bacia Fraturada

Em agosto deste ano, Sammy fez um vídeo emocionante falando sobre um problema de saúde. Sendo assim, a influenciadora revelou ter fraturado a bacia. O vídeo começa com Sammy em uma consulta médica onde a jovem descobre estar com fratura na bacia e a pessoa que não é mostrada (provavelmente um médico) passa orientações para Sammy “É pra eu parar de fazer exercícios?, indaga a jovem mamãe. 

“Não, é pra fazer de uma forma moderada e você vai ficar parada por umas 4 ou 6 semanas.” Sammy curiosa faz mais perguntas: “Agora que tem a fratura na minha bacia é ruim eu carregar o Jake?”, “Olha, tudo com moderação é o que vc deve fazer. Dar um banho mais abaixada, eu sugiro que você não faça e peça ajuda a seus familiares.”

Veja Também: Esposa de Pyong Lee posta agenda e vazam valores de publi

Medo

Após o baque da notícia, em um segundo momento, Sammy Lee abre seu coração e chega a ir as lágrimas demonstrando estar com bastante medo.

“Eu descobri que minha bacia está fraturada e eu vou ter que fazer um exame, que pelo que eu entendi eu vou ter que tomar choques pra descobrir onde que está o problema.

A jovem, portanto, acabou tendo seu filho sem a presença do marido, que estava participando do BBB20 “No parto, aconteceram uma sequencia de erros, um parto natural que era pra eu me recuperar muito rápido, eu demorei mais de dois meses por erros seguidos de mais de uma pessoa.”

De acordo com Sammy, ela tem passado por uma bateria de exames em várias especialidades e as notícias não tem sido muito boas ‘Eu vou em um dermatologista e descubro que eu tenho na pele pintas perigosas, eu vou em uma nutricionista e eu descubro que minha saúde está péssima, e uns dias pra cá eu tenho me sentido muito incapacitada. Agora eu tenho que ficar no mínimo 2 meses pra me recuperar, e eu quero estar 100% pro Jake”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente