Após anos sofrendo ataques, Emilly Araújo desabafa “Mensagens cruéis que nunca param”

Após anos sofrendo ataques, Emilly Araújo desabafa "Mensagens cruéis que nunca param"

Após anos sofrendo ataques e criticas na internet, Emilly Araújo resolveu se posicionar. A vencedora do BBB 17 publicou um vídeo em seu Instagram mostrando diversas mensagens de ódio que já recebeu como “Emilly verme desgraçada”, “Emilly nunca foi imatura, ela é uma pessoa que apanhou pouco. Inclusive torço muito pra alguém dar essa surra” e “Você passando pano pra Emilly que matou a mãe!“.

Depois ela exibe imagens de sua vida e narra um texto reflexivo “Você permite que eu me apresente novamente? Foram anos difíceis de ataques na internet, mensagens cruéis que nunca param. Mas aquela menina que vocês conheceram em 2017 cresceu. Ela aprende com seus erros e busca evoluir a cada dia pra se tornar uma pessoa melhor.”

“Ainda sou alguém que está sujeita a errar, como todo ser humano. Mas me orgulho muito de ser quem eu sou. Está chegando o setembro amarelo ai. Esse é o mês de prevenção ao suicídio mas as tuas atitudes são de um ano inteiro. Então não seja parte da rede que agride, que impulsiona outras pessoas a tomarem decisões que podem ser fatais contra a própria vida.” finaliza.

Na legenda do vídeo, Emilly escreve “A palavra nos aproxima de Deus. Quando falamos, estamos criando e materializando os nossos pensamentos. E pela lei da ação e reação, os resultados podem ser benéficos ou maléficos. A crítica que ofende diz mais sobre quem está fazendo que sobre quem a está recebendo. Nesse sentido, a palavra tem uma força estrondosa em nossa vida, ela é capaz de construir e descontruir sonhos, de nos limitar e de nos fazer crescer. Por isso, o ato de ser impecável com a palavra significa escolher construir e não destruir!”

Noivado

Emilly Araujo anunciou o fim de seu noivado com empresário Paulo Simão no últimlo dia 24. Em publicação no feed do seu Instagram, a influencer e apresentadora revelou que o término foi amigável e que ainda sente muito carinho pelo ex-companheiro.

O casal morava junto há 3 anos e fazia 8 meses de noivado. Emilly agora vai focar na sua carreira de apresentadora, em novos projetos, na sua linha de perfume e, claro, nas suas redes sociais onde recebe todo apoio de seus seguidores diz assessoria.

“Meu noivado acabou! Desejo tudo de melhor e mais incrível na vida dele. Foram anos intensos, houve muito esforço pra fazer dar certo e muito amor entre nós dois! Mas toda despedida dói né?! Por aqui, não está sendo diferente, é como uma montanha russa: dias sorrindoXdias chorando…

Dói pensar que uma pessoa que eu acreditava passar a vida ao lado, em alguns anos vai ser um estranho e talvez nem o veja mais…Dói desfazer todos os planos, os filhos, os cachorros, o casamento…Doi, mas é bom lembrar que todo fim não deixa de ser um novo começo, me vejo neste momento diante de um universo a minha espera e espero que esse universo me ame e me aceite como eu sou! Peço, por favor, que respeitem nossa decisão, não mandem mensagens para ele e nem para mim. Essa decisão não foi tomada do dia para a noite e agora só precisamos de boas energias e força neste momento.” disse então Emilly.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente