Após anuncio de gravidez da atual, ex de Marlon comemora “A verdade vai aparecer”

Após anuncio de gravidez da atual, ex de Marlon comemora "A verdade vai aparecer"

Na manhã desta terça-feira (8), a atual namorada do cantor Marlon anunciou que está esperando um filho do cantor. Logo após, a ex de Marlon, Letícia Oliveira comemorou “Acordei com o maior presente que eu podia ter que é a minha liberdade. Que é a prova de que os humilhados serão exaltados.”

Veja Também: Cantor Marlon e nova namorada estão grávidos

A influenciadora alfinetou o ex “As pessoas tentam fazer as coisas achando que vão sensibilizar a opinião pública, legal, talvez seja, só que hoje fiquem ligadinhos o dia inteiro que vocês vão saber de uma vez por todas toda a verdade. Nada fica encoberto pra Deus. Vocês vão entender o meu sofrimento dos últimos dias e vão entender agora a liberdade que eu vou conquistas a partir disso, apesar da dor.”

Letícia acusou Marlon de traição. Aliás, ela diz que ele a traía com a mulher de seu melhor amigo, Maria Clara, que agora namora o cantor. “Fiquem ligadinhos nos meios de comunicação que tentaram calar a gente dizendo que era mentira o que eu dizia. Ou dizendo que era mentira que existia isso ou aquilo, enfim, hoje vai ser trazido a superfície e a verdade vai aparecer. Deus é maravilhoso.”

Ela ainda falou que não vai conseguir responder todas as mensagens pois está se preparando para fazer uma sessão fotográfica. “Assistam aos programas hoje. Eu preciso estar em paz. Eu já to liberta agora eu preciso estar em paz pra celebrar a minha vida com essa sessão de fotos. Obrigada pelo carinho e me cubram de oração. Orem por mim o dia inteiro porque eu preciso dessa paz e desse respaldo espiritual pois não é fácil. Eu tenho um dia cheio e preciso cumprir esse dia”.

Cantor Marlon e nova namorada estão grávidos
Marlon e Letícia no Power Couple

Separação

Marlon se separou recentemente de Leticia Oliveira. Após quinze anos de casamento, Marlon pediu o divórcio e logo já assumiu o relacionamento com Maria Clara. Leticia então diz que a influencer era amante do sertanejo e esposa do melhor amigo de Marlon.

De acordo com a ex, Leticia, o casal estava tentando engravidar, e passou por dois abortos espontâneos. Quando soube que havia conseguido uma fertilização, Letícia preparou um presente para o então marido com roupas de bebê, testes de gravidez e fertilidade e uma carta de amor. Surpreendentemente, na hora de entregar o presente, Marlon pediu a separação sem explicar seus motivos.

Cantor Marlon e nova namorada estão grávidos
Marlon com a nova namorada grávida

Marlon então falou que não seria justo deixar Leticia grávida. Por isso encerrou o relacionamento e buscou sua felicidade antes de iniciarem o processo de fertilização.

“Sempre acreditei no amor e na felicidade e nunca vou deixar de acreditar. Pra mim, eu não poderia começar um novo ciclo se eu não encerrasse um. Seria injusto a Leticia engravidar, eu deixar ela grávida e viver um novo romance, ou ficar com duas pessoas ao mesmo tempo. Eu não queria. Eu não poderia fazer isso. Então eu encerrei, mas não foi da noite pro dia. Isso já vinha de anos. Desde quando ela perdeu o filho em 2016. Ela fala isso, ela assumiu no vídeo dela la atrás falando que realmente ela estava ‘relaxada’, no sentido de largar mão. Não queria saber de se cuidar, de cuidar do casamento e tudo bem, é um direito dela.” disse o cantor durante uma live.

“Ninguém é obrigado a ficar com ninguém. Nem por dó, nem por comodidade, isso não existe. Então se não tá bom, ponto final” completou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente