Após ataques, Antonela Avellaneda bloqueia comentários

Após ataques, Antonela Avellaneda bloqueia comentários
Após ataques, Antonela Avellaneda então bloqueia comentários

Após sofrer muitos ataques, Antonela Avellaneda bloqueou os comentários em suas postagens no Instagram. Tudo por conta o anúncio da separação de Sammy e Pyong Lee. A modelo tem sido apontada como pivô do término. Antonela e Pyong participaram das gravações de A Ilha da Record no último mês. Rumores de que eles foram juntos para debaixo do edredom foram confirmadas ontem (19) com a divulgação do teaser da atração.

Primeiramente, Antonela respondeu a diversos ataques. Um seguidor escreveu “Você tá feliz de acabar com o casamento da Sammy?”, ela então respondeu “Eu não tenho que me preocupar com ninguém amor. desculpa”.

Outra pessoa disse a ela que é feio se envolver com homem casado e a argentina falou “Eu sei mas a gente não pode se pronunciar ainda”.

Irritada ela então continua “Cansei de vocês. Eu durmo com quem eu quiser amores, beijos boa noite.’

Logo após, Antonella diz “Eu nunca falei que eu fiquei [com Pyong], você só me agride. Poderia perguntar e ficar de boa comigo mas enfim, você não sabe conversar com as pessoas”.

“Vão cuidar das suas famílias. Que saco. Vocês não assistiram nada. Ficam falando de Deus. Não entendem nada. Pessoas ridículas destruindo lares são vocês.” completou.

“Ainda vão me pedir perdão todos os que ficam falando merd* no meu perfil. Que saco mano. Deixa para assistir e depois falem comigo” finalizou.

Portanto, depois do bloqueio, todos os comentários foram removidos.

Antonela se irrita ao ser apontada como pivô de separação de Pyong
Assim, Antonela e Pyong vão para debaixo do edredom
Após ataques, Antonela Avellaneda bloqueia comentários
Após ataques, Antonela Avellaneda então bloqueia comentários

Separação

Chegou ao fim o casamento de Pyong Sammy Lee após rumores de traição durante as gravações de A Ilha da Record. A influenciadora foi quem anunciou o término na madrugada desta terça-feira (20). Na segunda-feira (19) foi divulgada a chamada do reality A Ilha, do qual Pyong participa. Nas imagens então é possível ver o hipnologo na cama com Antonela Avellaneda.

Sammy então escreveu “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego a minha vida em tuas mãos Deus, por favor não deixa meu filho sentir minha dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais…”

“Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa” finalizou.

Aliás, a influenciadora já não segue mais Pyong nas redes sociais. Ele ainda não se manifestou sobre o término.

Na semana passada, Sammy perdeu sua mãe que tinha apenas 44 anos de idade.

Após ataques, Antonela Avellaneda bloqueia comentários
Pyong com Sammy e o filho do casal, Jake

Entenda

Sammy, esposa de Pyong Lee, usou seu Instagram no domingo (11) para comentar a suposta traição do marido durante o reality “A Ilha” da Record. Aliás, as gravações do programa acabaram na última semana e o colunista Leo Dias divulgou que alguns participantes revelaram que Pyong foi para debaixo do edredom com a ex-BBB Antonela.

Assim, a influenciadora defendeu o marido e atacou Antonela, a chamando de vagabunda. “Eu já sei de tudo o que aconteceu, e, apesar de o Pyong ter sentido tentação, ele não caiu desta vez. Tenho orgulho disso. Ele evoluiu e vai evoluir muito mais.”

A argentina não deixou barato e disse então que iria processar Sammy. “Chamar uma pessoa pelo qualitativo que você usou dá processo e é exatamente o que acho que vou fazer para ensinar você a respeitar as pessoas! Me aguarde!”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente