Após ‘cancelar’ Pugliesi, Tatá Werneck promete expor colegas

Tata Werneck sorrindo
Tata Werneck

Aquela história do “Faça o que eu digo, não faça o que eu faço” nunca fez tanto sentido. Nesse fim de semana, a blogueira fitness que já contraiu Covid 19, Gabriela Pugliesi foi amplamente criticada por fazer uma festinha para amigos em sua casa em plena quarentena. Tatá Werneck não perdoou e ‘cancelou’ Pugliesi através do Instagram e ainda prometeu expor colegas que não cumpram o isolamento.

Tatá fez um textão alertando para a atitude da influencer “Essa sensação de ‘ufa já me livrei’ não pode te deixar tomar atitudes irresponsáveis. Você é saudável demais, por isso foi fácil pra você. Mas tem jovem saudável morrendo. Se ainda tiver UM irresponsável não sairemos dessa crise”. A apresentadora terminou falando que abre mão de ser ‘querida’ pela influencer para dizer que não podemos incentivar aglomerações.

Veja Também: Gabriela Pugliesi é diagnosticada com coronavírus

Depois disso, Tatá prometeu expor os colegas que estejam burlando a quarentena “Eu tomei a decisão de expor os colegas que dizem pra ficar em casa e não estão. Ou dão só uma passadinha ali desnecessária que pode contaminar uma galera. Hipocrisia do ca****”.

“Quando você vê alguém que pode ficar em casa e não fica e contradiz tudo o que a OMS diz, é tão triste. Uma hipocrisia que pode matar. Repare as pessoas, se elas estão realmente agindo de maneira condizente com o que elas pregam” completou Tatá.

Entenda o Caso

Gabriela Pugliesi fez uma festinha na noite do último sábado, 25. Nos registros divulgados por ela no Instagram, por meios de fotos e vídeos, os convidados eram vistos sem máscara e equipamentos de proteção, recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para evitar o contágio com o novo coronavírus. Além disso, o grupo ainda descumpria outra orientação dos órgãos de saúde pública, ao tirar fotos sem manter o afastamento de pelo menos dois metros indicados. Nos vídeos, Gabriela aparece curtindo e bebendo e falando “F***-se a vida”.

Veja Também: Gabi Pugliesi causa climão com Rafa Kalimann no Instagram

Vale lembrar que Pugliesi foi infectada com o novo coronavírus, em março. Ela e mais 14 pessoas foram infectadas depois de participarem do casamento de Marcella Minelli, irmã da musa fitness, num resort de luxo em Itacaré, na Bahia.

Na época, a opinião dela sobre a doença revoltou parte do público na web. A influenciadora chegou a fazer textão em que falava da pandemia de forma romantizada, segundo internautas. De maneira geral, o texto dizia que a covid-19 tinha unido pais e filhos e toda a humanidade.

Depois de toda a repercussão, Pugliesi fez um vídeo pedindo desculpas “Eu só estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem eu juntei meia dúzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira”, admitiu ela.

Isso não foi suficiente para que marcas cancelassem contratos com a influencer, como foi o caso do Rappi. A maquiadora Mari Saad, que também estava na festa, teve seu contrato com a Seara cancelado. Bárbara Brunca também foi uma das convidadas para a festa que possivelmente foi para encontrar Mari Gonzalez, que deixou o Big Brother Brasil na última semana. A ex BBB não se manifestou.

Ver essa foto no Instagram

To super arrependida. Me desculpem. Que sirva de aprendizado pra mim ?

Uma publicação compartilhada por Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) em

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente