Após cirurgia, Aline Riscado é clicada saindo de academia

A modelo passou por um procedimento para remover uma hérnia abdominal recentemente
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Após cirurgia, Aline Riscado é clicada saindo de academia
Foto Lucas Ramos/ Agnews

Um paparazzo clicou Aline Riscado saindo de uma academia em São Paulo nesta segunda-feira (16). A modelo, assim que percebeu a presença do fotógrafo, acenou.

No final de outubro, Aline passou por uma pequena cirurgia para remover uma hérnia abdominal. Na ocasião, ela revelou que precisaria ficar sem atividade física por um tempo. Hoje, o Famosando entrou em contato com a modelo que revelou “Já estou liberada sim [para fazer exercícios]. Tô voltando aos poucos”.

Cirurgia

Aline Riscado passou por uma cirurgia no dia 27 de outubro. A modelo precisou retirar uma hérnia abdominal, então, aproveitou a semana sem trabalhos para realizar o procedimento. Aline só contou sobre a cirurgia depois que já havia dado tudo certo. De acordo com ela, isso foi para não gerar energias que pudessem atrapalhar.

Aline revelou que o caso não era de urgência mas atrapalhava seus exercícios físicos “Fez um cortezinho aqui e costurou o meu músculo. Porque como eu já tive filho aqui criou uma diástase, o meu músculo se afastou e formou uma hérnia. Quando eu faço força, abdominal, sai pra fora, fica uma bolinha. Ainda não era um caso de extrema urgência mas uma hora eu ia ter que fazer essa cirurgia, então, como eu consegui essa semana off de trabalho eu resolvi fazer.”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente