Após cirurgia íntima, Tiago Piquilo confirma namoro com Tânia Mara

Tânia e Thiago se conheceram no fim de 2020, no especial “Canta Comigo”, apresentado por Xuxa.
Após cirurgia íntima, Tiago Piquilo então confirma namoro com Tânia Mara

Tiago Piquilo confirmou que reatou o namoro com Tânia Mara. O cantor falou sobre o relacionamento no reality A Fazenda 13 do qual está participando. Durante um bate papo, Tiago disse “A gente está junto, sim. A gente tá namorando há sete meses”.

Aliás, eu acho, né, porque agora eu tô aqui. Vai que ela não queira mais, né. Vai que se decepcione ou talvez se surpreenda. É uma incógnita.” completou durante conversa com Tati, Liziane e Medrado.

O casal tinha terminado em julho, e o motivo foi a repercussão negativa do procedimento para aumentar o pênis. “Imagina, você estar com um cara e no dia seguinte acordar com o nome envolvido em todas as matérias, as pessoas brincando e levando para o lado da gozação? Imagina se fosse com você sendo minha namorada? Não iria te causar um susto ou vergonha? Por mais que você tivesse conversado sobre isso”, explicou ele.

Tânia e Thiago se conheceram no fim de 2020, no especial “Canta Comigo”, apresentado por Xuxa.

Vale lembrar que Tânia já foi casada com Jayme Monjardim. Os dois anunciaram o fim do relacionamento de 15 anos em outubro de 2019.

Após cirurgia íntima, Tiago Piquilo então confirma namoro com Tânia Mara . Foto Antonio Chahestian e Edu Moraes/Record TV

Susto

No mês passado, a filha de Tania Mara e Jayme MonjardimMaysa, sofreu um acidente. A menina de 10 anos caiu de uma tirolesa e precisou levar quatro pontos na cabeça“Cai da tirolesa, um galo enorme e quatro pontinhos. Não se preocupem que está tudo bem. Já estou ótima” explicou a garotinha.

Tania, que está viajando a trabalho, demonstrou sua preocupação “Foi muito tenso. Deus é maravilhoso e misericordioso, Ele cuida da gente o tempo todo. Eu estou em Belo Horizonte trabalhando e a minha filhote se acidentou no Rio de Janeiro. Imagina trabalhar pensando numa coisa dessas o quanto a gente não fica angustiado e perde o foco. Mas a confiança em Deus prevalece e óbvio, a família estar perto.”

A garota está sob a supervisão dos avós “O fato dos meus pais estarem lá pertinho da minha pequena no Rio de Janeiro, eu e o pai dela estamos viajando, que benção. Eu voltei pro Rio de Janeiro tem um pouco mais de um mês, por isso. Minha agenda corrida, a do Jayme também, em meio à pandemia ter a família perto é tudo. Eu ainda tenho uma semana inteira de trabalho mas estou emocionada de alegria pelo livramento. Quando se fala de filho o coração da gente fica apertado. Mas ela já está cantando, já está bem. É uma criança abençoada.” finalizou emocionada.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente