Após confirmar traição, Lisa Barcelos manda indireta: ‘Pra mim ele é solteiro’

Youtuber ficou com Nego do Borel enquanto ele ainda estava noivo de Duda Reis
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Após confirmar traição, Lisa Barcelos manda indireta
Após confirmar traição, Lisa Barcelos manda indireta. Foto: Reprodução/Twitter

A semana começou mergulhada em treta – e das grandes. Depois de confirmar que Nego do Borel traiu Duda Reis com ela, Lisa Barcelos manda indireta no Twitter e deixou claro que está na pista.

A youtuber publicou uma foto em que aparece só de calcinha, exibindo uma tatuagem com um cifrão. Então, escreveu na publicação: “Pra mim ele é solteiro, pra vc ele é casado!”.

A mensagem chegou com a confirmação de que ela realmente ficou com o funkeiro na fatídica festa que Duda descreveu no Twitter, no mesmo dia. Contudo, no Instagram, a influenciadora apareceu mais comedida.

Após confirmar traição, Lisa Barcelos manda indireta. Reprodução/Twitter

Leia mais

Após áudio, Lisa Barcelos confirma caso com Borel
Pai de Duda Reis fala do término da filha com Borel
Duda Reis chora ao falar de traições

‘Foi só uma vez’

Apesar da publicação provocante no Twitter, o discurso de Lisa no Instagram foi mais comportado. Afinal, nos stories da plataforma, ela disse que nem tudo na história era verdade. Além disso, em tom mais delicado, reforçou que só ficou com o funkeiro.

“O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez. Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidades. Agora que essa história voltou à tona e ele está solteiro, posso falar abertamente sobre isso. Na época, eu não podia falar nada”, declarou.

Por fim, ela afirmou ainda que não tinha culpa. Afinal, quem tinha algum compromisso era o funkeiro. Portanto, quem precisa se pronunciar é ele. No entanto, Borel ainda não tocou no assunto.

“Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”, afirmou Lisa, apontando Nego como o principal culpado.

+ notícias

Duda Reis reage

Ao saber da confirmação, Duda reagiu por meio da caixa de comentários do perfil Gossip do Dia, do Instagram. “Claro que não se sentia confortável, né, Lisa Barcelos? E os áudios que você me mandava em prantos pedindo ‘perdão’ por ter sido imatura com uma ‘trollagem’ desse cunho? Me poupe!”, protestou a modelo.

Além disso, ela ainda afirmou que nunca fez nada para que a Youtuber a traísse dessa forma. Por fim, pontuou que Lisa e Borel se merecem.

“Entrou na minha casa na cara lavada, te recebi, te servi, te acolhi! E vocês dois confabulando e me traindo embaixo do meu nariz. Vocês se merecem, que nojo!”, escreveu.

Entenda o caso

Em mensagem que vazou nesta terça-feira (12), um áudio expõe a traição de Nego do Borel a Duda Reis. De acordo com as mensagens atribuídas, Lisa Barcelos transou com o funkeiro na casa dele, em um condomínio da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro

No áudio, Lisa descreve a transa com Nego. Ela dá detalhes até sobre o órgão sexual do cantor, ex-noivo de Duda Reis. A mensagem já caiu nas redes sociais outras vezes, no entanto, o cantor negou a princípio a história.

Além do corpo, o áudio também descreve o quarto do cantor com Duda Reis. “Uma camona enorme!”, diz a voz, supostamente de Lisa Barcelos. Ouça a mensagem na íntegra abaixo:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente