Após cura de Covid-19, Mumuzinho fará live “Tive medo de morrer”

O cantor fará uma live no dia 07 de junho
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Mumuzinho fará live após cura de Covid-19
Mumuzinho – Foto Divulgação

Após cura da doença causada pelo novo coronavírus, a Covid-19, Mumuzinho fará uma live para comemorar. Quando foi diagnosticado com a doença o cantor precisou adiar uma transmissão que estava agendada para se tratar. Intitulada “Eu mereço ser feliz”, a nova live acontecerá no próximo domingo, 7 de junho, na Galeria Jardim, espaço onde o cantor e a esposa, Thainá Fernandes, se casaram há quase um ano.

“Foi onde eu casei e essa foi uma experiencia incrível na minha vida. Lá, o local é harmonioso, aberto e, além disso, eu queria um local que tivesse um pouco da minha história com a minha esposa, que está sempre ao meu lado, me apoiando e incentivando” explicou Mumuzinho.

“Eu mereço ser feliz” é o mantra que Mumuzinho carrega no seu dia a dia e traz como base para a seleção de um repertorio especial para a ocasião. Entre as canções selecionadas, destaque para Mantra, música de trabalho e que tem o intuito de ampliar ainda mais a fé do povo brasileiro, hits da carreira e sucessos de grandes parceiros da música como Péricles, Dilsinho, SPC, Alcione, entre outros.

Casamento Mumuzinho e Thainá
Casamento Mumuzinho e Thainá

Em conversa com o Famosando, o cantor revelou como foi receber o diagnóstico de Covid-19. Nossa primeira pergunta foi se ele teve medo de morrer em algum momento e a resposta foi direta “Sim. Fiquei internado. Muita coisa passa pela cabeça, né? Estamos acompanhando tantos casos, mundiais, que não resistiram ao vírus. Isso preocupa demais. Não é fácil. A parte mais difícil, sem dúvida, é receber o diagnóstico e não saber como o corpo vai reagir”

Veja Também: Mônica Iozzi revela que irmã está com Covid 19 e critica empresa que não liberou quarentena “Egoísmo”

Ele não sabe em qual local foi contaminado pois estava respeitando a quarentena. Primeiro Mumuzinho apresentou febre e dor de garganta, depois começou a ter falta de ar “A dificuldade para respirar é o mais difícil. Mas, graças a Deus e aos médicos, que tanto tem se dedicado as pessoas, estou curado!” comemorou.

Assim que a quarentena acabar, Mumuzinho pretende ficar mais perto do público “Quero sair de casa, com vento batendo no rosto! Voltar a fazer show e sentir a energia positiva do público”. Esse período tem sido de inspiração para o músico “Músico está sempre pensando em algo para se inspirar, né? Neste período pensei em muitas novidades para levar ao meu público.”.

Mumuzinho teve pulmão 50% tomado pela Covid-19
Mumuzinho teve pulmão 50% tomado pela Covid 19

A produção do artista está tomando todos os cuidados necessários para realizar a live. Mumuzinho está realizando exercícios para a voz, já que teve seu pulmão 50% tomado pela Covid-19 “Meus amores, estou me preparando muito para esse dia, quero fazer uma live incrível para todos meus fãs e publico que me mandaram tantas boas energias ao longo desses dias difíceis. Esse dia será muito especial. Estou muito ansioso”.

Por fim, ele deixa um recado para as pessoas “Procurem tomar muito cuidado, usar a máscara, lavar as mãos… Sabemos que é preciso sair de casa para fazer as coisas básicas, como ir ao mercado, farmácia, mas tomem cuidado.”

Assista aqui a live de Mumuzinho no dia 7 de junho:

.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente