Após dengue, cantor Leonardo testa positivo pro Covid-19

Após dengue, cantor Leonardo testa positivo pro Covid-19

Após diagnóstico de dengue, o cantor Leonardo testa positivo para Covid-19. Aliás, o próprio cantor confirmou a informação na manhã desta terça-feira (8). “Hoje infelizmente testei positivo para Covid-19, estou bem, mesmo tendo acabado de passar por uma dengue.”

O cantor também contou que a esposa e a sogra estão com a doença. “Peço as orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas a minha mulher Poliana e minha sogra que também foram diagnosticadas. Que Deus abençoe todos que estão passando por essa doença e momento difícil.”

Além disso, Leonardo adiou o show marcado para a próxima sexta-feira (11) em Sorocaba, no interior de São Paulo.

Após dengue, cantor Leonardo testa positivo pro Covid-19

Sendo assim, no dia 28 de novembro, Leonardo revelou estar com dengue durante o chá revelação do sexo do bebê que o filho Zé Felipe espera com Virginia Fonseca. Dessa forma, ao subir no palco para homenagear o casal, o cantor aproveitou para contar a descoberta da doença. Mesmo se sentindo mal, ele cantou três músicas acompanhado do com o futuro papai.

Veja Também: Leonardo revela estar com dengue durante Chá Revelação

Leonardo, de 57 anos, descreveu durante o chá revelação os sintomas da doença em tom de brincadeira durante à Live transmitida pelo YouTube: “Testei positivo para dengue hoje cedo. Muita dor no corpo, nas ‘juntas’, pontadas e febre é o que estou sentindo neste momento.”, contou ele rindo.

Ao propósito, o evento aconteceu na fazenda de Leonardo e contou com muitos convidados. Ao subir no palco, Virginia informou que realizou-se mais de 250 testes de covid-19 em convidados e funcionários do evento.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente