Após desistir do BBB, Lucas Penteado assina contrato com a Globo

Após desistir do BBB, Lucas Penteado assina contrato com a Globo
Foto Leo Franco/ Agnews

Após um mês da sua desistência no BBB 21, Lucas Penteado assinou com a Globo. As informações são da colunista Patricia Kogut. De acordo com ela, o artista de 24 anos terá um vínculo de dois anos com a emissora e trabalhará em obras da casa. 

Além disso, na próxima quarta-feira (10), o ator irá ao Mais Você falar sobre o BBB com Ana Maria Braga. Normalmente o eliminado de terça-feira do programa é quem toma café da manhã com a apresentadora. Portanto, o paredão dessa semana é falso e não terá um eliminado real.

Lucas ficou conhecido por interpretar Fio em “Malhação” (2017). Antes de entrar na casa ele tinha menos de 1 milhão de seguidores no Instagram. Atualmente, ele acumula mais de 10 milhões de fãs na rede. 

Veja Também: Fã tatua rosto de Lucas Penteado como forma de eternizar questão racial

Participação no BBB

Lucas Penteado conseguiu causar desavenças com todos os participantes do BBB 21 e foi amplamente criticado e hostilizado dentro da casa. Karol Conka destratou o ator diversas vezes o que gerou revolta dos internautas.

Após desistir do BBB, Lucas Penteado assina contrato com a Globo

Em determinado momento da convivência, Karol convidou o ator a se retirar da mesa na hora do jantar porque ela queria jantar ‘na paz do Senhor’. Ela então disse “Tô sem paciência pra gente que se faz de louco. Se fosse louco não estava aqui dentro. Ta brincando, ta jogando, então eu também vou ser pirada. Só vai comer quando eu sair da mesa”.

O pai de Lucas Penteado foi parar no hospital por conta de todo o stress que sofreu com a participação do filho no BBB 21. Assim, uma amiga do ator contou que o pai de Lucas chegou a passar mal ao ver as pessoas julgando o filho nas redes sociais.

Assim que desistiu do reality, Lucas foi recebido com muito amor pelo público e fechou diversas campanhas publicitárias.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente