Após dias em Fortaleza, Juliette desembarca no Rio de Janeiro

Após dias em Fortaleza, Juliette desembarca no Rio de Janeiro
Após dias em Fortaleza, Juliette então desembarca no Rio de Janeiro. Foto Agnews.

Após ficar alguns dias cumprindo compromissos em Fortaleza, Juliette Freire desembarcou na noite de sexta-feira (06) no Rio de Janeiro. Cercada de seguranças, a vencedora do BBB 21 esbanjou simpatia e atendeu fãs.

Juliette Freire, publicou então um vídeo mostrando o mar de Fortaleza na última quarta-feira (4) ao chegar na capital cearense. Na publicação, Juliette escreveu: “Obrigada por mais um dia, meu Deus!” e “Bom dia, Fortaleza!”. Ela comentou que participou da gravação de um programa, mas não deu mais detalhes.

Aliás, a relação de Juliette Freire com a capital cearense é antiga. Quando ainda cursava direito na Paraíba, ela fez amigos da capital cearense que estudavam na região. Assim, a ex-BBB já chegou a curtir a Praia de Iracema e também eventos como o Fortal. 

Desde a entrada no BBB 21, Juliette Freire declarou o amor pelo Nordeste. Em diversos momentos na casa, ela então falou da relação com cidades como Fortaleza, Campina Grande, João Pessoa, Natal, entre outras.

Na internet, o símbolo que definiu melhor a sister foi o cacto, pela resiliência e superação em provas e em conflitos outros brothers no BBB 21. Da música cearense, ela então se aproximou de nomes como Wesley Safadão. 

Após dias em Fortaleza, Juliette desembarca no Rio de Janeiro
Após dias em Fortaleza, Juliette desembarca no Rio de Janeiro
Após dias em Fortaleza, Juliette desembarca no Rio de Janeiro
Após dias em Fortaleza, Juliette desembarca no Rio de Janeiro

Namorado de Fátima Bernardes

O Ministério Público Eleitoral em Pernambuco apresentou uma ação ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o namorado de Fátima Bernardes, o deputado federal Túlio Gadelha (PDT). Tudo por conta da realização de propaganda eleitoral antecipada. A publicação nas redes sociais convidava os internautas a participar de sua campanha após Juliette Freire ganhar uma disputa de sorte ao escolher o número 12.

A disputa em questão foi uma a última prova do líder da edição 2021 do Big Brother Brasil. Na ação patrocinada pela Samsung, Juliette, Pocah, Camilla de Lucas, Gilberto e Fiuk tinham que escolher números em um painel. Alguns eliminavam da prova. Na rodada final, Juliette escolheu o número 12 e se consagrou líder da semana.

Assim, em uma publicação, feita em abril deste ano, o namorado de Fátima Bernardes colocou a mensagem: “É 12 Juliette”, seguido de outras figuras com a sua fotografia com o numeral da 1212, com o qual disputou a eleição passada.

Para o Ministério Público Eleitoral, Túlio Gadelha então aproveitou da audiência do programa para realizar propaganda eleitoral antes do período permitido. “Ao divulgar seu nome, imagem e numeral de campanha em busca de apoio para a eleição vindoura, afrontou a legislação e o princípio da igualdade de oportunidades entre os candidatos.”

O procurador regional eleitoral de Pernambuco, Wellington Cabral Saraiva, que assina a representação, pede que o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, determine remoção das publicações. Além disso ele requer que se aplique a multa prevista na legislação eleitoral, no valor de cinco mil reais.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente