
Após ficar alguns dias cumprindo compromissos em Fortaleza, Juliette Freire desembarcou na noite de sexta-feira (06) no Rio de Janeiro. Cercada de seguranças, a vencedora do BBB 21 esbanjou simpatia e atendeu fãs.
Juliette Freire, publicou então um vídeo mostrando o mar de Fortaleza na última quarta-feira (4) ao chegar na capital cearense. Na publicação, Juliette escreveu: “Obrigada por mais um dia, meu Deus!” e “Bom dia, Fortaleza!”. Ela comentou que participou da gravação de um programa, mas não deu mais detalhes.
Aliás, a relação de Juliette Freire com a capital cearense é antiga. Quando ainda cursava direito na Paraíba, ela fez amigos da capital cearense que estudavam na região. Assim, a ex-BBB já chegou a curtir a Praia de Iracema e também eventos como o Fortal.
Desde a entrada no BBB 21, Juliette Freire declarou o amor pelo Nordeste. Em diversos momentos na casa, ela então falou da relação com cidades como Fortaleza, Campina Grande, João Pessoa, Natal, entre outras.
Na internet, o símbolo que definiu melhor a sister foi o cacto, pela resiliência e superação em provas e em conflitos outros brothers no BBB 21. Da música cearense, ela então se aproximou de nomes como Wesley Safadão.




Namorado de Fátima Bernardes
O Ministério Público Eleitoral em Pernambuco apresentou uma ação ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o namorado de Fátima Bernardes, o deputado federal Túlio Gadelha (PDT). Tudo por conta da realização de propaganda eleitoral antecipada. A publicação nas redes sociais convidava os internautas a participar de sua campanha após Juliette Freire ganhar uma disputa de sorte ao escolher o número 12.
A disputa em questão foi uma a última prova do líder da edição 2021 do Big Brother Brasil. Na ação patrocinada pela Samsung, Juliette, Pocah, Camilla de Lucas, Gilberto e Fiuk tinham que escolher números em um painel. Alguns eliminavam da prova. Na rodada final, Juliette escolheu o número 12 e se consagrou líder da semana.
Assim, em uma publicação, feita em abril deste ano, o namorado de Fátima Bernardes colocou a mensagem: “É 12 Juliette”, seguido de outras figuras com a sua fotografia com o numeral da 1212, com o qual disputou a eleição passada.
Para o Ministério Público Eleitoral, Túlio Gadelha então aproveitou da audiência do programa para realizar propaganda eleitoral antes do período permitido. “Ao divulgar seu nome, imagem e numeral de campanha em busca de apoio para a eleição vindoura, afrontou a legislação e o princípio da igualdade de oportunidades entre os candidatos.”
O procurador regional eleitoral de Pernambuco, Wellington Cabral Saraiva, que assina a representação, pede que o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, determine remoção das publicações. Além disso ele requer que se aplique a multa prevista na legislação eleitoral, no valor de cinco mil reais.