Após evento vazar informação, Rodriguinho é confirmado no BBB 24

Após evento vazar informação, Rodriguinho é confirmado no BBB 24

O cantor Rodriguinho foi mais um confirmado no BBB 24. Durante toda a sexta-feira (05), a Globo está anunciando os novos moradores da casa mais vigiada do Brasil. Antes mesmo do anúncio oficial, a Associação Desportiva de Salvador queimou a largada e “confirmou” Rodriguinho nBBB 24. O perfil do Instagram da Associação publicou um comunicado anunciando o cancelamento do show de Rodriguinho no dia 28 de janeiro pois ele estará no BBB. 

“Informamos que o artista Rodriguinho não poderá se apresentar na lavagem devido a confirmação de sua participação no BBB 2024. A diretoria optou por substituí-lo pelo grupo Revelação. Entretanto, estamos felizes em anunciar que uma nova data foi agendada para a apresentação de Rodriguinho no Adelba. Agradecemos a compreensão e esperamos contar com a presença de todos neste evento especial”, informou a nota divulgada nas redes sociais. 

O post viralizou na rede social e foi apagado pelo perfil da Associação. 

Evento na Bahia 'confirma' suposta participação de Rodriguinho no BBB 24
Evento na Bahia ‘confirma’ suposta participação de Rodriguinho no BBB 24. Foto Agnews

Quem é Rodriguinho

O cantor, compositor e produtor Rodriguinho nasceu em Bauru, em São Paulo, e tem 45 anos. Começou na música aos 10 anos, no grupo infantil Toca do Coelho. Mais tarde, entrou para Os Travessos e ficou nacionalmente conhecido pelos sucessos da banda nos anos 1990. Passou pela morte do pai dias antes de estourar no cenário musical. Em 2004, deixou o grupo para seguir carreira solo. A partir de então, lançou diversos álbuns e gravou DVDs. Graças à carreira, também teve a oportunidade de viver experiências em outras áreas, incluindo a participação em um dos filmes da Xuxa e na novela ‘O Clone’. “A única coisa que faltava na minha vida era um reality show”, destaca.

Casado, Rodriguinho tem cinco filhos e duas netas. Apesar de sua profissão colocá-lo sempre em ambientes muito agitados, ele diz gostar mesmo é de ficar em casa. “Sou muito caseiro. Se não estou fazendo show, estou em casa. Até o estúdio é dentro da minha casa”, comenta. Calmo, porém bastante sociável: é como se apresenta o cantor. “Quando criança, eu era o organizador de festas, sempre fui o produtor da galera. Adoro fazer amizades”, diz ele, que também aponta que é sincero, mas que consegue falar o que quer sem ofender. Afirma, no entanto, que não lida bem com quem quer sempre ser o centro das atenções.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente