Após festa de Deolane, esposa de Ferrugem faz cirurgia às pressas

Após festa de Deolane, esposa de Ferrugem faz cirurgia às pressas
Após festa de Deolane, esposa de Ferrugem faz cirurgia às pressas. Foto Leo Franco/ Agnews

Thais Vasconcellos, esposa de Ferrugem, passou por uma cirurgia de emergência nesta quinta-feira (4). A influenciadora prestigiava a festa de aniversário de Deolane Bezerra na noite da última terça (3), quando sentiu dor na região do umbigo.

Ela deixou o evento por conta do grande desconforto, ela foi acompanhada do cantor para o hospital, onde descobriu que tinha uma pequena hérnia e uma inflamação causada por um fio de uma cirurgia anterior. Ela precisou operar ainda em São Paulo e deve ter alta na manhã da próxima sexta (5), quando deve retornar ao Rio de Janeiro.

Gente, estava tudo bem, mas eu não estou aguentando de dor. A gente vai ter que ir para o hospital. Estou com um caroço no umbigo e tá doendo há dias. Agora começou a ficar avermelhado e está muito para fora. Está doendo muito, não estou nem conseguindo respirar. Então a gente vai ter que sair da festa para ir para a emergência. Nosso maior medo é ser alguma coisa que estoure. Acho que estou com hérnia”, disse ela ao deixar a festa, na qual o cantor se apresentou.

Veja Também: Ferrugem explica infidelidade à esposa “Me perdi”

Susto

“Foi visto uma hérnia nela, e precisou ir às pressas fazer cirurgia. Só que a questão não era nem hérnia, mas um fio de uma outra cirurgia, de vesícula, que ficou ali perto da região do umbigo um material que se desfaz, que o corpo não absorve, e que inflamou depois de seis ou sete anos. A cirurgia foi um sucesso. Pelo que imagino, a gente vai ter alta amanhã e poder voltar para casa“, afirmou Ferrugem.

Após acordar da anestesia, Thais deu outra explicação para o ocorrido. De acordo com ela, o fio que inflamou era da retirada do DIU. “Foi uma cirurgia bem rápida, super tranquila. Nem sei direito o que aconteceu. Eu tinha uma hérnia, mas muito pequena. Na verdade, quando eu tirei o DIU, foi por vídeo, e um desses fios não se desfez. O corpo não absorveu e deu uma inflamação. Eu tava na festa feliz, mas eu tava com muita dor, por isso que a gente foi embora mais cedo”, informou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente