Após festa em barco humorista dispara “Minha fé tem me blindado, eu vivo como eu quero”

Carlinhos
Carlinhos

No último final de semana, o humorista Carlinhos, que ficou nacionalmente conhecido como o Mendigo do Programa Pânico, participou de uma festa em um barco em Angra dos Reis, RJ. Intitulada de ‘Covid Party’ a comemoração contou também com a presença da ex panicat Aricia Silva além de vários amigos do humorista. Vídeos da festa foram divulgados no próprio Instagram de Carlinhos.

Nesta segunda-feira, 4, Carlinhos soltou o verbo ao ser perguntado se as notícias de que ele não tem respeitado a quarentena o incomodam “Eu respeitei e respeito. Minha quarentena já tem 60 dias…posso esperar mais 1 ano e pegar depois, ou correr o risco de pegar agora”

Um internauta o questionou sobre as notícias da festa terem sido veiculadas no SBT “Não tenho sintomas, por isso não uso máscara. O SBT talvez não falou que a máscara não é obrigatória e sim recomendação. Livre arbítrio me permite usar se eu quiser. Ahhh mas você pode pegar…fo**-se, sou eu quem sofrerá as consequências.” explicou.

Veja Também: Whindersson e Luisa, Mayra Cardi e Arthur…veja os casais que terminaram durante a quarentena

O humorista completou dizendo que vive como quer “Minha fé tem me blindado…vivo como eu quero, com os direitos que as leis me dão…somente isso! Os que dizem que pensam no próximo e nas vidas, são os mesmo que falam “tomara que pegue e morra”. A conta não fecha. Vivamos como queremos, pois somente nós pagaremos pelos caminhos que escolhermos!”

Veja Também: Madonna vai à festa durante quarentena e é comparada a Gabriela Pugliesi

A emissora de Edir Macedo também não foi poupada das críticas do humorista “Só pode me criticar quem é exemplo para alguma coisa. Não tem um pau no c* ali usando máscaras e proteção para trabalhar. Quem é a Record para para dar exemplo para alguém? (risos)”

Carlinhos ainda criticou a imprensa que divulgou que ele estava em uma festa “Hipócrita é a imprensa maldosa e podre, que molda alguns jumentinhos que tem pouca instrução e informação.”

Recomendações da OMS

O humorista desrespeitou todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde. O órgão orienta que as pessoas fiquem em casa e evitem aglomerações. O uso da máscara também foi recomendado e é obrigatório desde o dia 23 de abril no município do Rio de Janeiro, em Niterói, na Região Metropolitana, e em Duque de Caxias e Magé, na Baixada Fluminense. Em outras cidades brasileiras a medida também tem começado a ser obrigatória. O não cumprimento acarretará em multas.

Pessoas sem sintomas também podem estar portando o novo coronavírus. É possível estar com a COVID-19 por até 14 dias antes de apresentar os sintomas, que são febre, cansaço e tosse seca. Sendo assim, pacientes assintomáticos podem ser uma fonte de contaminação.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente