Após festa em casa de Elba Ramalho, Paulo Betti sentencia ‘desorientada’

Após festa em casa de Elba Ramalho, Paulo Betti sentencia 'desorientada'

Paulo Betti fez um comentário sobre Elba Ramalho neste domingo (03). Aliás, uma festa para 700 pessoas aconteceu na casa da cantora em Trancoso, na Bahia, na última semana. Assim, a Polícia encerrou as festividades por conta da aglomeração causada durante a pandemia do novo coronavírus. Elba, portanto, contou que não estava no local e o imóvel estava alugado.

Dessa forma, neste domingo, Tuca Andrada, publicou em seu Instagram, um trecho da coluna de Mônica Bergamo da Folha de S. Paulo. “Elba Ramalho está triste com Tuca Andrada. O ator postou um vídeo em que ela está em um espaço cheio e legendou: “Feliz ano podre”. No mesmo dia a Polícia interrompeu uma festa com 700 convidados na casa que ela tem em Trancoso, vilarejo em Porto Seguro (BA) com cerca de 12 mil habitantes e pico de turismo de luxo no país.”

Era outro evento diz a cantora à coluna: um convescote da Osklen, “uma loja que eu sou super amiga do casal”. Passei lá com amigos, ficamos bebericando, comendo salgadinhos. Do lado tinha um bar tocando um forrozinho, os meninos fizeram um drinque em minha homenagem”. finalizou a coluna.

Veja Vídeo: Polícia encerra festa com 400 pessoas em casa de Elba Ramalho em Trancoso

Tuca esclarece

Tuca então legendou a publicação “Sobre a nota de hj na coluna de Mônica Bergamo na Folha de São Paulo: Querida Elba Ramalho, vamos clarear algumas coisas. Nunca afirmei que o vídeo se passava na sua casa, nunca escrevi que o evento acontecia naquela noite (apesar de se passar durante a pandemia pois podemos ver alguns com mascaras no pescoço e até mesmo um dj ou barman de mascara), nunca toquei no seu nome, simplesmente postei um vídeo, que vc aparece sem mascara numa festa.”

Além disso, o ator citou a ‘noção pedagógica’ que o trabalho dos artistas exige “Não tenho absolutamente nada contra você, te admiro como uma das maiores artistas desse país e quanto ao seu trabalho continuarei fã. O problema Elba, é que muitos de nós, artistas brasileiros, perdemos a noção pedagógica que nosso trabalho exige. Digo isso e não me excluo desse problema, mas sempre da tempo de corrigir nossa rota e tento fazer isso todos os dias.”

Uma Estrela de primeira grandeza como vc estar numa aglomeração, sem mascara , quando já temos 200.000 mortos e um governo totalmente irresponsável e genocida, que zomba dos mortos, causa espanto sim e tb muita tristeza. Espero que vc tenha um ano maravilhoso. Saúde e paz. Tuca Andrada” finalizou o ator.

Após festa em casa de Elba Ramalho, Paulo Betti sentencia 'desorientada'
Tuca Andrada

Resposta de Elba

Assim, Tuca recebeu o apoio de diversos artistas como Maria Padilha, Maria Ribeiro. Milhem Cortaz e Natália Rodrigues. Elba, portanto, respondeu “Tuca, te mandei mensagens te esclarecendo tudo, ratificando que não fui para festa alguma, que a casa estava alugada e não sabia da festa… te expliquei tudo e vc insiste em me apunhalar, me acusar, me jogar na Cruz!”

A cantora então fez questão de dizer que está imune à doença “Tive COVID, estou com imunidade, fiz teste naquele dia da inauguração da Osklen, eu e meus amigos…estava comendo, bebendo sem máscara, lógico. Sou responsável e trato essa doença com seriedade Ajudo a comunidade com doação de cestas básicas e máscaras; sobre isso vc não fala! É muita perseguição, muita injustiça… Deus sabe!”

Paulo Betti comentou “Boa Tuca! A Elba está meio desorientada“. A cantora respondeu “Até você Paulo?”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente