Após furar quarentena, Bruno Gissoni pede desculpas “Erramos”

O ator e a esposa, Yanna Lavigne, foram flagrados na praia com a filha Madalena
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Bruno Gissoni, Yanna Lavigne e a filha Madalena
Bruno Gissoni, Yanna Lavigne e a filha Madalena – Fotos Dilson Silva/ Agnews

Depois de furar a quarentena nesta quinta-feira, 25, Bruno Gissoni resolveu pedir desculpas publicamente. O ator foi flagrado por um paparazzo na Praia da Joatinga no Rio de Janeiro com a esposa, Yanna Lavigne. e sua filha Madalena. Nas fotos é possível ver a pequena sendo carregada nos ombros do pai. Yanna aparece de biquíni e com os cabelos molhados passeando com a família por entre algumas pedras.

O ator gravou um vídeo se desculpando “Queria pedir desculpas, porque hoje a gente quebrou a quarentena. Estamos há três meses morando no interior de Minas Gerais, cumprindo o nosso isolamento, procurando ter o mínimo de contato possível. Decidimos voltar ao Rio para buscar algumas coisas no nosso apartamento”, disse Bruno.

Veja Também: Ágatha Moreira descarta casamento com Rodrigo Simas: ‘Nunca na vida!’

“O dia estava lindo, olhamos para baixo, não tinha quase ninguém na praia e decidimos dar um mergulho. Isso não justifica, o certo é ficar em casa. Tomamos todos os cuidados possíveis, mesmo assim não justifica. A gente está errado. Peço perdão”. finalizou o ator.

O isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus no Rio de Janeiro já está sofrendo a flexibilização. De acordo com as novas regras, o carioca pode ir às praias apenas para praticar atividades físicas, como surf e stand up paddle. A permanência na areia continua proibida. No entanto, não é o que tem ocorrido nas praias desde o início deste mês.

Veja Também: Jogo de Gugu agita a quarentena de internautas. Entenda!

Dados da Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro apontam que, nesta quinta-feira, 25, estado passou das 9,4 mil mortes e tem quase 106 mil casos confirmados de Covid-19.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente