Intérprete de Beiçola, Marcos Oliveira é transferido de hospital após início de infarto

Marcos Oliveira é transferido de hospital
Marcos Oliveira muda de hospital para cateterismo. Divulgação

Depois de sofrer início de um infarto, o ator Marcos Oliveira é transferido para o Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro. Dessa forma, o hospital do Rio de Janeiro foi onde ele fez um cateterismo. Aliás, o procedimento aconteceu na tarde desta sexta-feira (4).

Nosso eterno Beiçola segue estável, como informou a Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro. Apesar disso, ainda inspira cuidado, por causa do procedimento delicado.

O ator continua na Centro de Tratamento Intensivo da instituição. Contudo, ainda sem previsão de alta.

Afastado

Agora, Marcos Oliveira é transferido de hospital, depois do acidente. Contudo, o ator trabalhou até o ano passado. Afinal, ele interpretou Rodolfo no humorístico do Multishow. Desde 1996, ele nunca deixou a televisão. Passou 14 anos em A Grande Família, onde ganhou fama como Beiçola. Ainda assim, sua carreira soma dezenas de outros personagens.

Estreou na TV como o cabeleireiro Ângelo, em Vale Tudo (1988). Além disso, também passou pelo elenco de A Viagem, Hilda Furacão, Anjo Mau, entre outras produções. Na Globo, seu mais recente trabalho foi como Heráclito, em Deus Salve o Rei.

Apesar da experiência na teledramaturgia, foi na comédia que Marcos se encontrou. Nos últimos anos, participou do Vai Que Cola, Tô de Graça, Os Suburbanos e até fez uma ponta no Pânico na Band, em 2017. Acumula, assim, uma trajetória de encher os olhos nas telinhas.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente