Após internação, cantor Marlon fala sobre Covid-19 “Pensei que não fosse acordar”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Após internação, cantor Marlon fala sobre Covid-19 "Pensei que não fosse acordar"

Após oito dias internado com Covid-19 no Hospital Unimed em Criciúma, em Santa Catarina, o cantor Marlon recebeu alta nesta quarta-feira (03). Assim, o sertanejo postou uma foto em seu Instagram e escreveu “Hoje quero agradecer pela minha vida despindo-me de toda “vaidade” dela. Foram dias difíceis que passei por conta do Covid e só Deus sabe o que eu passei pra estar aqui hoje escrevendo pra vocês. Dias que pensei que não fosse passar, manhãs que achei que não fosse acordar e não teria força pra respirar aquilo que de mais abundante temos .. o oxigênio!”

Veja Também: Após acusação de traição, cantor Marlon declara “Um circo”

Aliás, o cantor agradeceu muito ao apoio da família “Quero começar agradecendo a minha família que esteve ao meu lado o tempo todo me apoiando quando eu mais precisei! Eles foram indispensável na minha recuperação numa corrente de oração com meus amigos e fãs de todo Brasil! Obrigado as centenas de mensagens que recebi de todo Brasil das pessoas torcendo pela minha recuperação”

Marlon foi recebido pela mãe assim que teve alta. A namorada do cantor, Maria Clara, então registrou o momento emocionante. Ao propósito, ela está a espera da primeira filha do casal.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente