Após internação dos pais com Covid-19, Yudi Tamashiro chora “Desespero”

Após internação dos pais com Covid-19, Yudi Tamashiro chora "Desespero"

Yudi Tamashiro desabafou após a família ser diagnosticada com Covid-19. Assim, após o pai ser internado no dia anterior e sofrer uma parada cardíaca, a mãe do apresentador também teve que ser hospitalizada nesta quinta. Além disso, a irmã dele também testou positivo para a doença.

“É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha mãe não estão na sala assistindo a novela deles, não estão me esperando pra escutar as novidades”, disse ele em meio a lágrimas em vídeo publicado no Instagram. “Meu pai está intubado, ele teve uma parada (cardíaca) e estava com problema nos rins“, contou.

Ao propósito, a mãe do apresentador também precisou de atendimento hospitalar“Levei minha mãe no hospital também, com muita falta de ar. O médico falou que era interessante internar a minha mãe, mas não tinha vaga no hospital particular. Me bateu mais desespero ainda”, desabafou Yudi. “Fiz a correria, levei no hospital público e conseguimos internar a minha mãe. Mas gente, quero que vocês entendam: está uma loucura pra todos. Se você está vendo esse vídeo e não foi ainda no hospital pra ver o estado, está uma loucura. O que que é isso? Esse vírus não é brincadeira”.

Com a Bíblia em mãos, Yudi disse ter fé na recuperação da família. “Sinto que Deus está cuidando de mim e estou tendo várias respostas no meu coração”, disse. “Meu coração está despedaçado, mas eu sei que Deus vai juntar tudinho e vou ter um forte testemunho“, completou. Ele ainda convocou os fãs a fazerem orações.

Veja Também: Yudi Tamashiro chora e pede orações pelo pai: ‘Tá entubado’

Pai de Yudi Tamashiro infarta por complicações da Covid
Pai de Yudi Tamashiro infarta por complicações da Covid. Foto: Reprodução

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente