Após internação, Sammy revela acidente doméstico do filho

Após internação, Sammy revela acidente doméstico do filho
Após internação, Sammy então revela acidente doméstico do filho

Depois de passar uns dias internada tratando uma inflamação, Sammy Lee matou a saudade do filho, Jake, fruto da união com Pyong Lee. Porém, o pequeno sofreu um acidente doméstico nesta segunda-feira (20). “Jake fez birra, se jogou no chão, bateu a boca, sangrou a boca, agora tá mais calmo” disse Sammy.

A influenciadora continuou fazendo um desabafo “Maternidade foi muito romantizada, poucas pessoas falam como é de verdade na vida real. As vezes me pego pensando “agora eu entendo porque minha mãe surtava de vez em quando”. Como ensinar e educar um filho? Um ser que na verdade não vem em branco. Vem com todas as emoções e sentimentos humanos, sem conhecer, sem saber lidar. O que fazer? As vezes duvido de mim mesma como mãe, será que estou fazendo o certo? Qual é o certo? Cadê o manual dessa criança (risos). Mamães vão me entender.”

Sammy recebeu alta do hospital no último sábado (18) e compartilhou a informação para os seguidores no Instagram. Ela precisou ser internada depois de sentir fortes dores no braço esquerdo. Em seguida, ela escreveu nos Stories do Instagram “De alta”.  Na foto, ela aparece usando uma tipoia no braço e também segura um buquê de flores. Sammy passou por tratamento depois de descobrir algumas hérnias e inflamação aguda no nervo depois que passou por alguns exames.

Veja Também: Sammy comenta suposta traição a ex com Pyong então. assim. aliás.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente