Tati Minerato é internada às pressas (sem previsão de alta) após cirurgia

Tati Minerato passou por cirurgia de emergencia após lipo malsucedida
Tati Minerato passou por cirurgia de emergencia após lipo malsucedida. Foto: Thiago Duran/AgNews

Na tarde desta segunda-feira (5), a informação de que Tati Minerato segue internada desde o dia 5 de junho chocou os fãs da musa da Águia de Ouro. Ademais, ela sofre efeitos colaterais de uma lipoaspiração, a qual se submeteu no final de maio.

Dois dias depois de deixar a clínica onde fez a lipo, Tati começou a apresentar manchas pelo corpo. Além disso, apresentou inchaço e febre alta. Foi a própria mãe de Tati, Regina, quem a socorreu e acompanhou a filha até o hospital.

Ao Famosando, ela contou que precisou da ajuda de uma vizinha para levar Tati até o carro e, em seguida, levá-la para uma emergência. Desde então, a passista está internada no Hospital Ipiranga, zona sul de São Paulo.

“Se não tivesse levado ela a tempo para o Pronto Socorro, nem sei. Ela estava com 40ºC de febre!”, lembra. A mãe continua: “Eu estava sozinha com ela quando começou a passar mal. Foi horrível para mim!”, disse.

Infecção generalizada

De acordo com a apuração do Famosando, Tati decidiu fazer a lipo depois de ganhar alguns quilos durante a quarentena, com o isolamento social e as academias fechadas. No entanto, o A Tarde É Sua, da RedeTV! declarou que a modelo se submeteu ao procedimento por causa de um convite para a TV.

De uma forma ou de outra, Tati foi diagnosticada com início de infecção generalizada. Quando fez um exame de sangue, a modelo precisou logo se submeter a um procedimento de limpeza cirúrgica. Desde então, se recupera do tratamento.

Já há dez dias no hospital, Tati Minerato segue internada e sem qualquer previsão de alta. Apesar de estável, os médicos não apresentam uma data para que ela consiga voltar para casa. Ainda assim, a mãe e empresária da modelo garante que o estado de saúde da filha não é grave.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente