Após namorado revelar que está com Covid 19, Munik Nunes testa negativo

Caio César revelou que ele e o irmão estão com a doença
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Munik na live de Breno e Caio César - Foto Leo Franco/ Agnews
Munik na live de Breno e Caio César – Foto Leo Franco/ Agnews

Munik Nunes testou negativo para Covid 19 nesta terça-feira, 2, após seu namorado revelar que está com a doença. Caio César e o irmão Breno contaram que foram contaminados com o novo coronavírus uma semana após sua live que teve a apresentação de Munik. Os cantores estão bem e seguem com o tratamento em casa.

Eles estão isolados e mesmo sem os sintomas, Munik resolveu fazer a testagem para garantir que não foi contaminada “O resultado do meu teste pro Covid saiu ainda pouco e Graças a Deus deu negativo. Obrigada pelas orações, pelo carinho e pela preocupação”.

Munik e Caio César - Foto Leo Franco/ Agnews
Munik e Caio César – Foto Leo Franco/ Agnews

Breno e Caio César

Os irmãos revelaram no último domingo, 31, que estão com o Covid 19 “Passando para informar que testamos positivo para o covid-19, mas que estamos bem, de verdade. Acho importante eu falar dos sintomas, que são bem marcantes, o que me chamou mais atenção e que me fez fazer o teste foi a perda do olfato e do paladar, tipo 100%, a febre mesmo que baixa também, e lógico a sensação de indisposição”, publicaram nas redes sociais.

A live dos cantores aconteceu no dia 24 de maio em São Roque, no interior de São Paulo. Munik Nunes apresentou a transmissão e trocou beijos apaixonados com o namorado.

Veja Também: Munik Nunes e Caio César beijam muito antes de live do sertanejo

Munik e Caio César assumiram o namoro no dia 12 de maio. A influencer já havia apresentado a primeira live da dupla que aconteceu no final de abril na casa dos sertanejos em Alphaville, na grande São Paulo. Os dois se conheceram em novembro de 2019 mas o pedido de namoro aconteceu no início de maio.

O casal está abençoado pelas famílias que já se conheceram “Nos encontramos geralmente nos finais de semana na casa dele, a família dele, eu e minha mãe estamos de quarentena total! Temos muito cuidado com isso.”, informou Munik.

Munik teve um breve relacionamento com o jogador de futebol Dudu, do Palmeiras, no carnaval. Anteriormente ela já havia sido flagrada com o sertanejo Felipe Araújo.

Breno e Caio César - Foto Leo Franco/ Agnews
Breno e Caio César – Foto Leo Franco/ Agnews
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente