Após noivado relâmpago, Adriano Imperador é flagrado com nova namorada

Após noivado relâmpago, Adriano Imperador é flagrado com nova namorada – Foto Edson Aipim/ Agnews

Um paparazzo flagrou Adriano Imperador passeando em um shopping na zona sul do Rio de Janeiro ao lado da nova namorada. O ex jogador e Florencé Neubert, portantoandaram de mãos dadas e fizeram uma refeição no local.

Recentemente, Adriano postou uma foto em um spa ao lado da amada e escreveu. “Spa com meu amor ui ui se tiver com raiva morde as costas nem cavalo aguenta”.

O ex jogador publicou também, uma foto ao lado da namorada e da Delegada Adriana Belém. Na legenda, entretanto, Adriano escreveu “Uma mulher que é minha segunda mãe, que tenho certeza que todo mundo sabe, e minha namorada linda. Estamos muito felizes. Que Deus abençoe. Se tiver com raiva morde as costas ui ui beijo do gordo és kkkkkkk”

O casal assumiu o namoro no dia 4 de setembro e já foi alvo de que o namoro havia terminado. Os rumores começaram após os dois apagarem todas as fotos um com o outro das redes sociais.

Florencé é modelo e tem 22 anos. Antes dela, Adriano namorou a estudante  Victoria Moreira. Os dois ficaram juntos por 6 meses e o ex jogador chegou a pedi-la em casamento. Entretanto, o noivado durou apenas 10 dias. Adriano chegou a fazer uma publicação criticando a ex, a chamando de falsa.

Festas na Pandemia

Em julho, enquanto boa parcela da população ficou em casa, o jogador de futebol Adriano Imperador curtiu baile funk na Vila da Penha, zona norte do Rio de Janeiro. Um vídeo publicado no Jornal O Dia, mostrou o astro sendo carregado por alguns amigos, enquanto ele deixava o local.

Veja Também: Adriano Imperador curtiu baile funk durante a quarentena

A presença do jogador no local causou polêmica no Twitter e Instagram. Afinal, nem ele, nem ninguém deveria estar numa festa enquanto o país registrava mais de mil mortes por dia devido ao coronavírus.

O jogador também não usava máscara e estava nitidamente no meio de uma aglomeração. Ambas atitudes estão erradas, de acordo com as orientações do Governo do Rio de Janeiro. Apesar de estar em fase de flexibilização, ainda não são permitidas festas e o uso de máscara é obrigatório. Aliás, a falta do equipamento de proteção pode causar multa.

No mesmo mês, um paparazzo flagrou Adriano curtindo a noite carioca ao lado de amigos.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente