Após Olímpiadas, Glenda Kozlowski testa positivo para a Covid-19

Após Olímpiadas, Glenda Kozlowski testa positivo para a Covid-19
Após Olímpiadas, Glenda Kozlowski então testa positivo para a Covid-19

Dois dias após chegar no Brasil, Glenda Kozlowski testa positivo para a Covid-19. A jornalista esteve em Tóquio na cobertura das Olímpiadas. Nesta sexta-feira (13) ela recebeu o resultado do exame “Testei hoje positivo pra Covid. Estou bem”.

Glenda está com sintomas de uma forte gripe. Assim, ela está medicada e em isolamento. Ao Famosando ela confirmou que já tomou a vacina e que nenhum outro familiar positivou para a doença. Vale lembrar que as vacinas não têm 100% de eficácia contra a Covid-19, assim como qualquer outra vacina ou tratamento de saúde. Em geral, sua proteção é maior para impedir quadros graves, hospitalizações e mortes, mas a proteção pode ser consideravelmente menor para a transmissão ou infecção assintomática. Por essa razão, mesmo indivíduos vacinados podem contrair o vírus, adoecer e morrer, embora em frequência muito menor do que os não vacinados.

Glenda está isolada e cumprindo a quarentena domiciliar obrigatória. Assim, ela desfalca a bancada do Show do Esporte deste domingo (15) que será então apresentado por Paloma Tocci e Lívia Nepomuceno.

Assim que chegou do Japão, ela publicou uma foto em seu Instagram com os filhos Gabriel e Eduardo “Amores da minha vida. Enfim juntos. Meus filhos amados”. Glenda ficou um mês trabalhando na cobertura dos Jogos Olímpicos e brilhou.

Olimpíadas

Contratada da Band, ela fez uma cobertura bem diferente: além de participações no BandSports e na rádio Band News FM, ela produziu conteúdo para as redes sociais do Comitê Olímpico Brasileiro e gravou programetes para a patrocinadora do Time Brasil.

Pela primeira vez, o público pôde acompanhar os bastidores dos atletas brasileiros, através das redes sociais do Time Brasil e Glenda teve acesso direto a eles, garantindo entrevistas exclusivas e emocionantes. Aliás, essa foi a quinta Olímpiada que Glenda cobriu e a primeira fora da Globo.

Veja Também: Comentarista da Jovem Pan faz piada com atletismo e pode ser processado.

Covid-19

Essa semana Tarcisio Meira faleceu após complicações da Covid-19. Além dele, Silvio Santos também testou positivo para a doença e está hospitalizado.

A esposa de Tarcísio, Glória Menezes está internada há uma semana no Hospital Albert Einstein em São Paulo. De acordo com o último boletim médico, a atriz está em apartamento passando pelo ‘desmame’ do oxigênio. Ou seja, os profissionais estão diminuindo o oxigênio gradativamente, até que ela consiga ficar bem sem ele.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente