Após passagem relâmpago pela Band, Mariana Godoy assina com a Record

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Após passagem relâmpago pela Band, Mariana Godoy assina com a Record
Mariana e Antonio Guerreiro – Foto Edu Moraes/ Divulgação Record TV.

Mariana Godoy assinou contrato com a Record nesta segunda-feira (15). A jornalista encontrou com o Vice-Presidente de Jornalismo da emissora, Antonio Guerreiro. Ele então não economizou elogios à profissional. “Mariana alia credibilidade a carisma e versatilidade. Ela chega à emissora para reforçar ainda mais a marca do jornalismo premiado da Record TV”.

Mariana ficará à disposição para projetos do Jornalismo. “Estou muito feliz de fazer parte da Record TV, uma emissora conhecida pelo grande espaço que dedica ao noticiário. É um privilégio fazer parte de uma equipe que tem tantos talentos trabalhando para levar informação ao telespectador”, afirma a apresentadora.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Ela será uma das apresentadoras do “Fala Brasil”, que passará por uma série de ajustes e reformulações. Mariana dividirá esse trabalho com Sérgio Aguiar.

Em comum, ele, por 22 anos, e ela, durante 23, prestaram serviços no Grupo Globo. O jornal de todas as manhãs da Record, além de ganhar novos âncoras, também passará por mudanças em sua dinâmica e conteúdo. Estreia no próximo dia 22.

Após passagem relâmpago pela Band, Mariana Godoy assina com a Record
Foto: Antonio Chahestian/Divulgação Record TV.

Ainda de acordo com o colunista, com a chegada dos novos apresentadores ao “Fala Brasil”, Salcy Lima fará o “Jornal da Record” aos sábados e também atuará como repórter na edição diária. Roberta Piza, por sua vez, assim que voltar da licença-materninade, irá desenvolver um novo projeto do Jornalismo para os sábados. Já Celso Zucatelli, transferido para o Artístico da Record, muito em breve será anunciado em um novo trabalho.

Passagem relâmpago pela Band

Aliás, a jornalista assinou com a Record após uma passagem relâmpago pela Band. Mariana ficou na emissora por apenas 7 meses. Ela deixou a RedeTV!, onde comandava um programa próprio, para atuar em uma atração matinal na emissora do Morumbi. Portanto, o projeto não deu muito certo.

Assim, o matinal da Band foi cancelado antes mesmo de estrear e a direção colocou a jornalista para competir com A Fazenda no Melhor Agora. Então, definitivamente, ela não teve espaço para mostrar trabalho – nem tempo.

No comunicado de desligamento da Band, a emissora afirma que as portas seguem abertas, porque a jornalista deixou amigos e admiradores no canal.

Veja Também: Band comenta saída de Mariana Godoy: ‘Portas abertas’

Sobre Mariana Godoy

Jornalista nascida em Itanhaém, no litoral paulista, é formada pela Casper Líbero e trabalhou nas principais emissoras de TV e rádio do país como repórter e apresentadora. Aliás, Mariana atuou em veículos de destaque ao longo da sua carreira.

Assim, após um período como redatora em uma agência de publicidade, logo chegou à televisão. O primeiro veículo em que ingressou foi a TV Gazeta. Depois, passou por diversas emissoras, Manchete, SBT, Globo, GloboNews, Rede TV! e Bandeirantes, além de ter atuado também em rádio, como na Nova Brasil FM, Rádios Globo e Bandeirantes. Na Rede TV!, apresentou um talk show, “Mariana Godoy Entrevista”, exibido ao vivo no qual recebia convidados importantes do cenário político e artístico do Brasil. Paralelamente ao trabalho jornalístico, comandou transmissões de eventos e mediação de debates políticos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente