Após pedido de ajuda, loja de pai de Mc Kevin ganha mais de 150 mil seguidores

Após pedido de ajuda, loja de pai de Mc Kevin ganha mais de 150 mil seguidores
Foto Leo Franco/ Agnews

Após um pedido de ajuda encabeçado pelo jornalista Luiz Bacci, a loja do pai de Mc Kevin ganhou mais de 150 mil seguidores no Instagram em 12 horas. De acordo com Bacci o funkeiro iria ajudar na divulgação do negócio do pai mas não deu tempo “Eu descobri que o Kevin iria ajudar a divulgar a lojinha virtual que ele mantem e agora precisa muito mais de ajuda para sustentar a bebezinha sem o auxilio do Kevin. Sr. Agnaldo não me pediu nada mas acho gentil a gente seguir a loja dele e desejar sorte pra ele, esposa e pra irmãzinha caçula do Mc.”

Bacci ainda completou “O pai dele é um senhor muito simples e digno desde a tragédia está se apegando em Deus para superar o trauma”.

Agnaldo Bueno, pai do Mc, tem um bebê de 1 mês. A pequena Heloisa foi muito aguardada pelo irmão famoso. Depois do pedido de Bacci, a loja T.S. Modas ganhou muitos seguidores e seu perfil no Instagram não para de crescer. A loja virtual vende roupas femininas por encomenda e faz entregas nos metrôs de São Paulo e através de sedex.

O pai de Mc Kevin, Agnaldo, falou com a imprensa durante o velório do cantor na terça-feira (18). Ele fez questão de dizer que o funkeiro era um ótimo filho. Aliás, também falou que não acreditou na notícia. A princípio, achou que era brincadeira.

Além disso, Agnaldo revelou que ficou sabendo da morte do filho através de sua filha “Primeiro eu soube que ele estava no hospital. Depois fiquei sabendo da morte e achei que fosse brincadeira”.

Morte

Mc Kevin faleceu no último domingo (16) após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro. Várias versões divergem sobre como tudo aconteceu. A polícia está colhendo depoimentos de testemunhas. Sabe-se que o funkeiro estava em um quarto no quinto andar com um amigo e uma garota de programa enquanto sua esposa, Deolane Bezerra, descansava na suite do casal no 13º andar.

Assim, a suspeita maior é de que Kevin teria se desesperado com a possibilidade de ser pego em flagrante pela esposa e decidiu se jogar da sacada para o andar de baixo. Dessa forma, escorregou e caiu no térreo. Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros e foi levado até um hospital onde não resistiu e veio à óbito.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente