Após perder 46 kilos, Simone Gutierrez chama médico de pilantra

Após perder 46 kilos, Simone Gutierrez chama médico de pilantra
Após perder 46 kilos, Simone Gutierrez chama médico de pilantra

Simone Gutierrez fez uma denúncia contra um médico através de seu Instagram, na noite desta quinta-feira, 22. A atriz perdeu 46 kilos e contou que seu nome têm sido usado de forma inadequada em sites que vendem medicamentos para emagrecimento.

Sendo assim, Simone publicou prints de uma matéria onde atribuem a sua perda de peso à um remédio. Além disso, a reportagem atribui o tratamento de Simone ao Doutor Barakat.

A atriz contou que não conhece o profissional “Não conheço esse pilantra DR.BARAKAT !! Ele e muitos outros ainda usam minha imagem pra se promoverem!! Não caiam nessa conversa pra venderem produtos e roubarem o seu dinheiro e a sua autoestima”, escreveu Simone.

A atriz, dessa maneira, completou “Quem me segue e acompanha minha vida sabe que não existe “milagre” e sim muito esforço, mudança de hábitos , exercícios e acompanhamento médico de profissionais idôneos. Espero um dia não precisar mais postar esse tipo de coisa e que o universo ensine esse mentiroso que a gente colhe amanhã o que plantamos hoje!!!

Além disso, Simone fez questão de postar um print do perfil do Instagram do médico, que acumula mais de 1,5 milhões de seguidores, e escreveu “É FALSO!!!! Se você é uma dessas pessoas cuidado com este Dr. pq ele usa a imagem e a história de outras pessoas pra se promover !!! EU NUNCA VI ESTE SENHOR … NUNCA ME CONSULTEI NEM USEI NENHUM PRODUTO DELE!”.

Após perder 46 kilos, Simone Gutierrez chama médico de pilantra

Vítima

Alguns seguidores, portanto, chegaram a falar para Simone que o médico também pode ser vítima da publicação “As vezes nem ele tá sabendo disso… como tem Instagram e uma clínica acredito que não iria se dispor a isso” escreveu uma internauta. Simone, então, respondeu “Se ele é vítima tb deveria denunciar assim como eu”.

Veja Também: Tati Minerato chama Andressa Urach de traíra e “Santa de Taubaté” após religiosa defender suposto erro médico

Entretanto, procurada pelo Famosando, Simone revelou que não sabe se as publicações permanecem no ar “Não sei…recebi fotos aqui pelo Instagram através de amigos”.

Portanto, Simone ainda não sabe se vai acionar a justiça “Amanhã vou falar com meu agente para saber como devo proceder . A princípio só quis avisar as pessoas que me seguem pq recebi de vários amigos hoje essa notícia“.

O Dr. Barakat também foi procurado pelo Famosando mas até a publicação dessa matéria ele ainda não havia respondido. Caso ele venha a se manifestar, publicaremos aqui.

Na sexta-feira, 23, o médico, então, se pronunciou nas redes sociais. Veja no link abaixo.

Veja aqui: Médico, Doutor Barakat, promete processar Simone Gutierrez após golpe na internet

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente